0 votos
por

4 Respostas

–1 voto
Katia, realmente é uma situação complicada, existem vários motivos para que isso aconteça, se não quiser comentar tudo bem e entendo sua situação, mas a melhor forma é você não se envolver. Eu faria isso.

Abs
por (208 pontos)
–1 voto
Se você não está mais feliz, o melhor é que procure  outro terreiro, dependendo, abra o seu. Sai sem se meter em rolos, intrigas, agradeça os dirigentes pelo tempo que permaneceu na casa, e siga seu rumo. O que não pode é médium e guias bons ficar sem prestar a sua caridade! Axé!
por (250 pontos)
0 votos
Boa tarde irmã!

Se não está se sentindo bem, e externando a situação, o melhor é buscar um novo caminho, vá devagar, dê chance a cada casa que conhecer, mas quando a certa chegar seu coração vai te mostrar, seus guias vão se mostrar felizes naquele local.

Também não é bom ficar pulando muito de casa em casa, antes de se fixar, se comprometer, tenha a certeza de que esta é a sua casa, para que não perca tempo e não se desgaste física, espiritual e emocionalmente com mais um rompimento.

Muito axé, muito amor, saúde e paz de espírito!!!

Marcelo Ribeiro de Medeiros
Afilhado de Tia Maria Conga
por (84 pontos)
0 votos
Acho momentos de crise existem em todos os terreiros e é nesse momento que os grandes guerreiros se mostram e não desistem da jornada. Tenho certeza que seu terreiro voltará a Paz. Também acho que só seu coração pode lhe dizer se deve ficar ou sair. Saravá!
por (66 pontos)
584 perguntas
1,235 respostas
4,592 comentários
43,919 usuários