0 votos
Gostaria de compartilhar com vcs o momento que estou vivendo estou numa fase de desenvolvimento em que minhas entidades estão se firmando mais me encontro com muito medo ouço a entidades atrás de mim e não consigo me concentrar entro em pânico.Gostaria de saber se quando vcs estavam desenvolvendo passaram por essa situação e como amenizar esse medo.
obs: já falei com a entidade chefe do terreiro para esclarecer essa situação gostaria só de trocar vivencias com vcs bjoss axé!!!!
por

1 Resposta

+4 votos
passei por isso também ! imagine que vc  em um carro  e que uma outra pessoa quer guiar ,da medo pois vc conhece os perigos e tudo mais como dar a direção do carro pra uma pessoa que supostamente não conhecemos .
aos poucos vamos deixando  pegar a direção, mas vamos ficar com a mão no freio aos poucos vamos esquecendo do freio  e vamos ficando no banco do carana só, observado e deixando nos levar pelas estradas da caridade e do amor
confie em vc mesma confie nas suas entidades confie na entidade chefe do seu terreiro confie no seu pai ou mãe  que tudo vai dar certo .uma linda jornada pra vc neste caminho de luz e de amor que se chama caridade e que vc seja mais uma soldada da aruanda
por
Muito Obrigada Andrea pelo seu comentário me esclareceu muito
 obrigado muito axé!!!
Linda a resposta, sem mais!
555 perguntas
1,180 respostas
4,555 comentários
3,595 usuários