0 votos
Alguem poderia me indicar um terreiro sério e idôneo em Santos/SP ou cidades vizinhas ?
por

4 Respostas

0 votos
Olá irmão,

Encontramos este na internet, mas não o conhecemos pessoalmente. Na dúvida, vale uma visita:

Centro: TENDA DE UMBANDA DIVINDADES DE OLORUM
Responsável: SIDNEY RODRIGUES
Endereço: Rua Senador Feijó n. 504
Complemento: Vila Matias
CEP: 11015504
Estado: São Paulo
Pais: Brasil
DDD: 13
Telefone: 3238-3310   3301-8171

Horários:

Site: www.tudolorum.vila.bol.com.br
E-mail: [email protected]

Axé!
por (338 pontos)
Ja fui nesse e posso dizer que é muito bom,so nao frequento porque nao moro em Santos
0 votos
Olá, posso te indicar esse que eu frequento há muitos anos:

Centro: UMBANDA EM SANTOS
Responsável: MÃE ROSA DE NANÃ
Endereço: Rua Júlio Conceição, n.209
Complemento: Bairro Vila Mathias
Cep: 11015-540
País: Brasil

Atendimento: sextas - 20:30 horas
http://umbandaemsantos.com.br/
https://www.facebook.com/umbandaemsantos
https://plus.google.com/+UmbandaemSantos/
E-mail: [email protected]

Axé!
por (54 pontos)
Precisa ter cuidado com os maridos lá
Nota-se que você jamais frequentou esta Casa religiosa. Estou há vinte e oito anos como médium e lá sempre foi um templo em que o respeito e a educação foram e são observadas.  
Jamais tivemos qualquer problema relatado por nossos queridos consulentes. Todos os seres humanos são falíveis, inclusive você, mas temos muita felicidade e orgulho em mantermos um núcleo religioso no estilo familiar, onde não há brigas e pessoas maledicentes não permanecem.
Talvez, o problema esteja contigo, com a forma como você age e olha a vida sua e dos outros. Sugiro que, em vez de você proferir comentários maledicentes sobre o que não conhece, passe a cultivar as virtudes de Pai Oxalá, pois você jamais será respeito, nem terá prosperidade em tua vida enquanto continuar a denegrir inocentes somente para obter vantagem em tua vida. Lamentável. Desejo-te luz na tua vida.
+3 votos
Entendo a qualidade de vossa pergunta, irmão de caminhada. A resposta é negativa, ainda mais passado 2 anos após sua pergunta, é uma pena amado irmão.
por
Boa tarde, a todos amados irmãos, peço em nome do nosso Pai Maior, que leiam o Cap. XXIV, do Livro dos Mediuns, e entenderam o porque desse topico e saberam porque milhões de irmãos encarnados, estão tão perdidos sem encontrarem nada de boa indole, e não digo somente  em relação a nossa cidade, mas em todo mundo.
Concordo com você Micheli, tem locais cobrando após a terceira consulta ao local. E tem outros cobrando taxas dos filhos da casa em que trabalha, no valor de R$20,00. Creio que devido a atual conjuntura todos necessitamos de auxilio, só que a Essência da Linha de Umbanda, não existe mais.
Devido ao que tenho visto e sentido por experiência própria, atualmente não sei mais para onde ir, para meu desenvolvimento aqui em Santos.
Nucleo mata verde, na julio de mesquita.
+1 voto
Boa tarde, deixo aqui por meio deste canal de informações que na
Fraternidade de Caritas Núcleo Espiritual Deus Conduz, Rua Luiz Gama,117, Macuco, Santos, existe uma pessoa de Ana Clara, a qual é uma das atendentes que necessita ouvir a palestra do nosso irmão Divaldo Franco sobre * AGRESSIVIDADE *  https://youtu.be/F4HAf2doyGE.
Tamanha é a falta de amor e respeito ao proximo não condizendo ao nome da instituição a qual a mesma é trabalhadora, duvidas sobre minha palavra fale com os próprios trabalhadores da casa.
por
Se todas as pessoas tivessem essa coragem que essa moça teve seria ótimo.
No livro: Amor Além de Tudo, pelo espirito Inácio Ferreira, ele aborda a seguinte questão logo no prefacio
Precisamos de mais gentileza do que "decoreba" sobre os livros da codificação de Kardec. De mais cordialidade do que eventos e cerimônias repletas de verniz. De mais respeito do que normas para orientar o que é valido ou não nos serviços do bem. De mais amizade do que posições instituidas para o cumprimento de determinadas ações doutrinárias. De mais apóstulos da bondade na convivência do que mediuns que tem seus olhares voltados apenas para o mundo espiritual. De mais alegrias do que rostos carrancudos que tentam transmitir a ideia de seriedade e responsabilidade.
E no livro: O Guardião da Meia Noite ( Rubens Saraceni ), temos  melhor entendimento e aprendizado de quem está no embaixo, está  a serviço do Nosso Pai Maior criador dos ceus e da terra, para cobrar a reparação de erros de muitos dos encarnados que achando estar a serviço do Mestre Jesus, cometem tantos atos contrarios as Lei Maior.
Fica o alerta para muitos que se dizem trabalhadores do Cristo
519 perguntas
1,107 respostas
4,514 comentários
2,820 usuários