+1 voto
Quando vou em um templo de umbanda !
Sinto esses sintomas

- Vontade de chorar ( olhos cheio de lagrimas )
- Bocejo ( Toda hora )
- Maos começa a suar !
- quando canta para caboclo .' a vontade de chorar vem mais forte

Será que Sou médium  ?  

Deve uma epoca que entrei na gira'. ' mais com desanimei pois eu nao sabia se éra eu ou a entidade sou totalmente consciente .' tinha medo de esta mistificando .' ou algo do tipo !
ai eu parei e voltei > mais só para tomar passe !
e no banco senti todos esses sintomas . ? POR FAVOR ME AJUDEM DE SUA OPINIAO ?
por

2 Respostas

+2 votos
Melhor resposta
Boa tarde!

Irmão, médium todos nós somos, pois significa o meio de comunicação entre o astral e o carnal. Agora com certeza está sentindo a vibração dos seus guias querendo se manifestar, ou já se manifestando. E durante as giras é normal sentirmos algumas sensações, como arrepiar, bocejar com frequência, pois está acontecendo várias coisas, que nós que temos a visão limitada ao plano material não vemos, mas sentimos!
por (250 pontos)
+1 voto
Olá!
Acontece o mesmo comigo toda vez que ouço o ponto de caboclo, ou, o que é pior e mais forte, o assovio.
Sei que os sintomas, os mesmos que descreveu, se trata de um forte e amoroso abraço de encontro.
O importante é não se afastar, temer e dar ouvidos a bobagens tipo coisas de exorcismo, rsrs Procure uma boa casa e deixe o caboclo chegar.
Abraço no seu coração.
Mariangela
por (94 pontos)
541 perguntas
1,155 respostas
4,533 comentários
3,127 usuários