0 votos
ola
fui batizado recentemente na umbanda que tanto amo
mas estou com uma duvida ainda

eu so sinto vibracoes a todo instante mas nao incorporo nem nada

por favor me ajudem
por
ola amigo adquira o livro no reino dos exus no livro eles ensina a desenvolver a  mediunidade acesse a  minha loja vendo o livro por um preço especial
http://sinio.ecwid.com

3 Respostas

+2 votos
Olá meu amigo..

De príncipio você só sentirá uma vibração mesmo, e por isso é necessário que você dê continuidade ao seu desenvolvimento.. o fato de você ter se batizado não quer dizer que você já está pronto para incorporar!

Muito Axé
por
+1 voto
Amigo....

Existem muitas e muitas formas de trabalhar na Umbanda...
  Uma delas é a incorporação...  Mas vc pode ajudar de inúmeras formas.. Afinal a mediunidade não está apenas na incorporação.

O desenvolvimento mediúnico não está pautado no tempo de trabalho.. ele pode ser muito rápido ou demorar anos...décadas...  O importante é vc se dedicar nos estudos, nas aulas de desenvolvimento... Ouvir atentamente as entidades e a frente da casa.

O fato de sentir as vibrações mostra que vc tem sensibilidade, mas não quer dizer que vc irá receber entidades de um dia para o outro.

Tenha paciência, se dedique nos estudos e com o tempo o que tiver que acontecer, certamente acontecerá!

Lembre-se que existem inúmeras formas de trabalhar mediunicamente e apenas uma delas é a incorporação...

A palavra é paciência e dedicação...
Axé!
por (356 pontos)
+1 voto
No início se sente muitas vibrações mesmo que não incorpore. Aconselho, com o pouco conhecimento que tenho, que continue frequentando o templo de Umbanda, pois uma hora saberá se está pronta para servir de ferramenta à Olorum, o divino Criador, por meio da Umbanda Sagrada. Geralmente, os médium começam a desenvolver a mediunidade quando estão perto de assumir tal responsabilidade. Às vezes o plano espiritual aguarda que nós tenhamos uma disponibilidade para assumir tal compromisso, muitos médiuns trabalham e estudam e exercem outras atividades que não possibilitam desenvolverem mais rápido e trabalharem na Umbanda no momento.
por (64 pontos)
541 perguntas
1,155 respostas
4,533 comentários
3,157 usuários