0 votos
Pessoal, tenho algumas dúvidas.

Primeiro, tive a impressão - que antes eu achava ser coisa da minha cabeça, mas hoje sei que não - de ver uma luz branca no meu quarto pouco antes de eu dormir, algumas vezes. O que pode ser isso e pq? Meu anjo da guarda, talvez? Alguém já passou por isso?

E outra coisa, esses dias aconteceu algo bem estranho, eu estava meio num transe durante o sono, que vc não sabe se está dormindo ou acordada, e de repente meu corpo começou a vibrar - só da barriga pra cima - e eu não conseguia me mover de jeito nenhum, durou uns 10s. O que seria isso?

Obrigada
por (58 pontos)

1 Resposta

+1 voto
Olá Giulliana
Pelo que me parece você está começando a desenvolver seu espirito para um desdobramento astral consciente
A luz que você vê pode ser seu anjo da guarda presente ou uma de suas entidades de luz, pois quando se está em uma ponto relaxado (quase dormindo por exemplo) é mais fácil de abrir a mediunidade no seu caso a clarividência.
Já na segunda situação você estava desdobrada do corpo, por isso teve duvidas se estava dormindo ou acordada, mas como você talvez não tenha experiencia você pode ter ficado "meio desdobrada meio no corpo" tanto que seu espirito tentava se mover a um ponto que vibrava seu corpo físico.
Muito axé para você Giulliana!!!
por
588 perguntas
1,237 respostas
4,595 comentários
72,191 usuários