+1 voto
Alguida prejudica a Natureza, mesmo sendo feito de barro, tem algum produto quimico no alguidar para que prejudique de alguma forma a natureza? ou não?
por (98 pontos)

2 Respostas

+1 voto
sinceramente não sei se prejudica a natureza , pois não sei se tem algo a mais que o barro. Mas sei que prejudica a nos , pois moro na praia e ja vi muitos sendos deixados na beira da praia e a mare sobe eles se quebram e nos acabamos pisando e nos cortando , fora que alguns pedaços vão para o mar e acabam prejudicando os animais marinhos , então sim , acho que prejudicam a natureza sim !!! se vc for fazer alguma oferenda na natureza a coloque em folhas , os Orixas aceitam e vc deixa o hambiente limpo , nunca deixe nada de vidro, plastico ou mesmo barro , vc está fazendo um bem a vc mesmo !!! Axé
por
+1 voto
Olá irmão,

Os alguidares de barro são, em geral, feitos apenas de barro. O problema é que podem sim causar problemas como o irmão abaixo comentou, chegando até a machucar alguém. Além de utilizar folhas e outros itens biodegradáveis, você pode optar por fazer suas oferendas em Santuários próprios para este fim. Se fizer em alguidar, deixe por um tempo (quando as velas acabarem, pode retirar tudo), e depois jogue no lixo.

Axé!
por (338 pontos)
541 perguntas
1,155 respostas
4,533 comentários
3,163 usuários