0 votos
Eu descobri que era medium a dois anos, comecei recebendo minha cigana, depois os guias do meu marido, mais tarde veio minha outra cigana e meu amigo Marabo. Naturalmente, eles vem falam , alguns bebem, fumam, e vao embora. Tbm recebo de vez em quando espiritos de luz. Ate ai tudo certo, mas minha sogra me persegue com trabalhos de magia das brabas, e meu marido que era do candomble me sufoca com os preceitos e desesperos dele quando sente a presenca de maus espiritos em bolta. Eu ja soumais tranquila, vivo tudo isso naturalmente. Mas pega nos cachorros, no meu marido e em outras pessoas em volta. Queria saber o que posso fazer para neutralizar essa investida da minha sogra. Na minha vida. O divertimento dela e me atingir. Desde ja agradeço
por

4 Respostas

0 votos
Olá irmã,

Tudo que tem poder é porque alguém lhe conferiu esta força. Assim, recomendamos que você tenha fé em si mesma e em Deus (Olorum), pois o Bem é muito maior do que o mal.

Veja também este vídeo de nosso colaborador: http://umbandaeucurto.com/umbandas/2015/videos/tv-mae-divina-protecao/#.VQyK-Y7F9UU

Axé!
por (520 pontos)
0 votos
Saravá irmã

Todas as entidades de umbanda são de luz, não existe umbanda ruim, existem pessoas mistificadoras.Tudo têm um quê e um porquê. Logo todos os seus guias são de luz, não é porquê bebem e fumam que são piores que outros.
Confie em vc e nos seus guias e procure estudar, vai te ajudar muito a entender a sua mediunidade e o real papel das entidades. Neste site têm muito curso acontecendo, dá uma olhada.

Tudo é vibração, é energia e atração. Logo se a sua estiver boa, não têm feitiçaria que "pegue". Pense nisso.

Axé!
por (238 pontos)
0 votos
nada mais natural que pedir aos seus guias que lhe protejam,dedique um momento do dia para pedir a proteçao deles principalmente do seu marabo voçe nao falou se frequenta algum lugar isso seria muito bom,se cuide defume sua casa faça banhos de ervas e principalmente confie nos seus guias
por
0 votos
Com pensamento FORTE EM VC!

ORAI E VIGIAI...

SE VC ACRECITA EM VC E NUTRE BONS SENTIMENTOS E PENSAMENTOS, ALÉM DE TER UMA VIDA DENTRO DA NORMALIDADE, com certeza não fornecerá padrão vibratório para qualquer energia negativa chegar até vc!

Quem tem Fé, nada chega perto!

Abraços!
por (356 pontos)
541 perguntas
1,155 respostas
4,532 comentários
3,127 usuários