0 votos
Minha esposa esta gravida de 8 meses, por um tempo parou de frequentar a religião, retornou agora, tinha muita coisa atrasada para fazer, oferendas e tudo mais...porem a pessoa que cuida dela não tem um terreiro ainda local fixo para trabalhar.
Diz ele que sonhou com ela e minha bebe morrendo no parto e que ela precisa deitar pra iemanja a todo custo porque se não isso vai acontecer...não sei se ele quer se aproveitar da situação para ajudar ele alugar um lugar pra fazer o terreiro, porque ele não tem situação, até pediu pra alugar a casa em meu nome.
Estou ficando louco com isso...não quero q ela morra. isso pode mesmo acontecer???
por

2 Respostas

+1 voto
Olá irmão,

Se sua esposa está fazendo o pré-natal corretamente, se alimentando bem, tendo uma boa gravidez em geral, não há o que temer, pelo contrário: só alegrias virão com a chegada de um bebê!

Iemanjá está em todos os lugares, pois é uma irradiação divina. Basta orar sempre, pedir para que o parto seja OK, e tudo se acertará. Esta pessoa que você descreveu como um suposto Pai de Santo, teve apenas um sonho, nada além disso...

Confiem em Deus (Olorum) e peçam que Iemanjá, que é o Orixá da Criação, da Maternidade e da Geração, que traga o bebê com muita saúde e que esta criança encha seu lar com felicidade e harmonia. O resto, é sonho ou especulação.

Axé!
por (338 pontos)
0 votos
O dirigente do meu terreiro sempre diz o seguinte "Quer saber se um médium é bom, observe se ele é uma boa pessoa " . Eu acho um absurdo uma pessoa dizer isso a alguém num momento tão importante e de tantas expectativas . Mae Iemanja é uma Orixá do Trono da Geração peça a ela que que proteja seu filho e esposa , tudo dará certo.
por
573 perguntas
1,197 respostas
4,579 comentários
3,792 usuários