0 votos
Olá estou na umbanda há 2 anos, tem uns 7 meses que estou começando a incorporar
ainda não estão firmes vão e voltam, porém ao incorporar ou encostar não sei o certo riscam o ponto, Não falam nada.

Pergunto é assim mesmo? Quando eles vão se indentificar e ficar firme?? Tem alguma coisa que eu possa fazer pra facilitar??
Outra dúvida é que aonde frequento só minhas entidades riscam o ponto, estou muito confusa por favor me ajudem.
por (54 pontos)

1 Resposta

+1 voto
Motumbá irmã
A pessoa ideal para lhe auxiliar é seu Pai de Santo ou os dirigentes do terreiro que vc frequenta, porquê cada casa têm seus preceitos e sua forma de conduzir a mediunidade dos seus filhos.
Depende de sua confiança em sua mediunidade fazer com o que processo seja rápido ou não, pois nós, somos meros aparelhos, a dificuldade é nossa, não deles.
Pense em vc como uma reprodutora de imagens ou sons, se o aparelho não está bom a imagem sai borrada ou o som distorcido.
Uma dica: a maior parte de nós, hoje em dia é médium consciente, portanto temos dificuldade de entender o que possa ser nosso ou não, então: confie!
Confie na "voz" que vc escuta dentro da sua cabeça (como se fosse um pensamento seu) - muitas vezes essa "voz" lhe dará conselhos.
Nos dias da gira, procure se concentrar o máximo que puder, se desligue de tudo, conversas, celular, internet....pelo menos uns momentos antes da gira.
Faça perguntas, chame a entidade, converse mentalmente, peça dicas. Por exemplo: Que erva devo levar hoje? Fique atenta. Isso é treino, é paciência e é diário.
Eles estão aí por perto a maior parte do tempo, vc só precisa sentir.
São amigos de jornada, basta vc se permitir ouvir.

Você também pode fazer cursos de mediunidade online ou presenciais,com os colaboradores/ participantes deste site, dá uma olhada!

http://umbandaeucurto.com/colaboradores/#.VTkk9CFViko

Muito Axé na sua caminhada!
por (238 pontos)
editado por
EXCELENTE ESSA RESPOSTA SOBRE O ASSUNTO !!!!...

Com todo respeito quero deixar também algo para tentar ajudar a quem precisa...

CONFIANÇA..... essa é a palavra que nos direciona para fazer as coisas certas...

Se Suas Entidades confiam em você,  estão tentando se aproximar..

Confie Nelas também...!!!;;

AXÈ !!!..
593 perguntas
1,239 respostas
4,596 comentários
193,887 usuários