0 votos
Uma amiga Umbandista perguntou qual ponto sinto energia e fiquei com vergonha de falar que sinto energia com ponto de pomba gira, vão achar que sou gay. Não tenho preconceito, mas fica mô estranho galera.
por

4 Respostas

0 votos
Bom dia, no terreiro no qual trabalho alguns médiuns homens hetero incorporam suas pomba gira lógico que sem maquiagens e saias como vemos por ai mas incorporam sim sem problemas.
por
0 votos
E qual o problema meu irmão. As guardiãs não afetam a sexualidade de ninguém muito pelo contrário. Eles esgotam energias e vícios sexuais. Uma das energias mais cobiçadas pelo baixo astral e facilmente manipulável. Portanto se você sente essa deliciosa energia deixe fluir. Lembre-se uma pombagira nunca vai se insinuar sexualmente para ninguém, não vai expor médium a nenhum constrangimento, não fala palavrão. Elas trabalham nas trevas em nome da luz. São espíritos buscando evolução espiritual, conhecedoras de magias e desmanches delas.
Larôie as moças
por
0 votos
Em nossa casa, é absolutamente comum homens incorporarem entidades femininas (seja de que linha for) e vice-versa.

Você não deve se preocupar com isso. É o mesmo argumento que muitos usam na gira de esquerda, quando o médium diz: preciso beber até cair, senão, vão pensar que não estou incorporado...

Você não deixará de ser hetero por incorporar uma pombagira ou por se identificar com ela. Quem sabe, não é um espírito amigo do passado? Deixe o espírito trabalhar e foque sua atenção na caridade.
por
0 votos
Esse é o problema de associar as entidades Femininas da esquerda apenas com o Sexo!

 O principal trabalho das Guardiãs da Umbanda, são justamente o campo emocional, atuando muito no chakra cardíaco. O campo dos sentimentos em geral. Obvio que tem relação ao campo sexual, mas atuando de forma totalmente equilibrada e sem ligações a baixarias ou a pornografias. é um absurdo e resultado do senso comum que relacionam as moças ao lado do sexo sujo, ligando a prostitutas. Não que não existiram mulheres que viveram da vida, óbvio que sim, mas não é regra geral. Muitas Guardiãs são verdadeiras guerreiras e profundas conhecedoras do emocional humano! As verdadeiras psicólogas espirituais!

 Muito se confunde também o trabalho delas com um sentimento que o ser humano tem: O DESEJO. Mas não apenas o desejo carnal de um ser por outro.

 Mas sim o desejo de ter uma casa, um novo emprego, um desejo de ser feliz, um desejo de prosperar e por aí vai....

 A palavra desejo transcende o lado sexual apenas.

 JAMAIS ASSOCIE COM AMARRAÇÕES E VIBRAÇÕES PESADAS E RASTEIRAS...  NÃO SÃO ELAS QUE AGEM NESSE CAMPO, MUITO PELO CONTRÁRIO, ELAS QUEBRAM, DESFAZEM ESSES TRABALHOS ORIGINADOS DO EGOÍSMO E DESENVOLVIDOS POR KIUMBAS DESSA LINHA!  (KIUMBAS - entidades sem lei, pagãs, não trabalham para  a lei e o bem).

 Sobre seu lado sexual?  Nada a ver...relaxe... Só pq ela é uma entidade feminina que vc irá irradiar e automaticamente, viraria gay?

 Por um acaso uma mulher que sente a irradiação de Um Exú, ela vira lésbica?

 Se vc sente outra irradiação feminina, como uma Preta velha, uma mãe d'água na linha de Iemanjá, nanã, Oxum, vc ficaria envergonhado?  Ou será que vc está sendo influenciado por essa tal definição sexual que a linha carrega?

Pense nisso...   Quando desassociar o sexo baixo e rasteiro dessas maravilhosas entidades, com certeza o seu lado mental, automaticamente se desligará desse preconceito.

 A outra coisa...  Sabe aqueles tais filhos ou Pais de Santo que associam a entidade por suas opções sexuais?    
 Não passa de desculpa...  Muitas vezes a falta de coragem em assumir uma Bissexualidade ou Homossexualidade perante a sociedade, esse médium joga toda culpa em sua entidade. como se fosse ela a culpada por essa tal opção!

 Cuidado com esses...   Isso não tem nada a ver com entidade. É falta de coragem em assumir perante a sociedade. NADA MAIS.

 Quando me refiro a falta de coragem em assumir, eu me refiro ao uma pessoa que não quer mostrar seu verdadeiro eu. Até pq espírito e a lei maior não julga opção sexual....   Portanto se isso é um preconceito social existente no Mundo, ele ou ela que assuma sua condição com dignidade e verdade.  MAS NÃO CULPANDO ENTIDADE ALGUMA.

ABRAÇOS E AXÉ!
por (356 pontos)
519 perguntas
1,107 respostas
4,514 comentários
2,818 usuários