0 votos
Olá irmãos,
Bom, estou em um processo para engravidar.. Trabalho com uma Oxum e uma Preta Velha, gostaria de saber se após engravidar posso continuar trabalhando no processo de incorporação..
A Preta Velha disse que sim, que até o 5 mês eu trabalharia com a Oxum, e depois so com ela(preta velha) até o 7 mês.. Corro algum risco físico?
Abraços
Axé
por

3 Respostas

0 votos
Olá irmã!
Bom se sua preta velha lhe disse que pode, então não vejo problema algum. Axé
por
0 votos
Estar na gira, firmando seu corpo físico e mental é espetacular desde que sejam trabalhos leves e não atuando no atendimento.

Não domino o assunto, mas acredito que essa é a hora de se cuidar dentro da gira, com a proteção de cada linha!

Não costumamos trabalhar na nossa casa pessoas grávidas na gira dos Guardiões!

Mas a explicação é justamente pela frequência vibratória mais densa, pesada. Não por eles (as entidades de lei, nossos guardiões)MAS justamente pela energia que eles tem que controlar e dos kiumbas que tem que encaminhar, retirar, enfim.

Não aconselhamos na nossa casa.
 Mas já vi Guardões tratando de crianças sim, sem problema algum, porém em trabalhos específicos.  A Umbanda é aberta a criançada e gestantes sempre, Apenas esquerda que não autorizamos na nossa casa.

Repito, Exú guardião, Pomba Gira Guardiã não tem nada contra criança, por favor não façam confusão...Mas, a energia é totalmente diferente da energia infantil.
por (356 pontos)
Etendi Rodrigo, não trabalharei na linha de esquerda na gestação. Porem a Preta Velha Vovó Mariana (dei o nome porque me orgulho muito dos meus guias), disse que vou trabalhar ate o final com ela, sem prejudicar o bebe logico .. Axe irmão e muito obrigada pela resposta
0 votos
Boa Noite, não vejo problemas, minha esposa está no 7° mês e continua dentro do terreiro trabalhando com seus guias. Tudo é dado por Deus, a gravidez é a maior das dadivas, gerar uma vida é mais que uma bênção, é uma escolha do nosso Pai Maior, se é uma escolha dele não tem porque vir a "atrapalhar". Se seus guias disseram, porque não continuar. Confie nos seus guias, jamais deixariam algo ruim acontecer com você e seu filho.

Que Oxalá te abençoe! E que essa criança seja bem vinda!
por (70 pontos)
519 perguntas
1,107 respostas
4,514 comentários
2,820 usuários