0 votos
Irmãos, alguém sabe informar algum local aqui no DF que tenha cursos de Umbanda
por (82 pontos)

2 Respostas

0 votos
Melhor resposta
https://www.facebook.com/pages/Federa%C3%A7%C3%A3o-de-Umbanda-e-Candombl%C3%A9-de-Bras%C3%ADlia-e-Entorno/127361510732675

 Encontrei esse endereço da Federação de Umbanda de candomblé de Brasília.

 Por lá, vc pode ter mais informações para indicarem um terreiro que faça cursos e palestras.

 Procure bem antes de saber onde está pisando.

 Cuidado com cobranças nos dias de trabalho....  A gira não tem custo dentro de um trabalho de Umbanda.

cursos possuem custo, afinal é uma aula e toda aula tem seu investimento. Acho até importante, pq a pessoa matriculada e pagando aprende a dar valor ao que está aprendendo.  Na nossa casa, pensávamos em dar cursos gratuitos e foi um fracasso pq ninguém valorizou.  Hoje, existindo um custo pelo curso, todos vão e valorizam muito mais que antigamente.

Mas pesquise bem a casa antes de qualquer coisa!

Axé!
por (356 pontos)
selecionada por
Obrigado Rodrigo, qual a casa que você frequenta?
Frequento uma casa na região da Mooca em sp!

 Somos uma casa com poucos filhos....20 no máximo, trabalhamos todas as sextas feiras.

Fazemos um trabalho baseado na caridade, estudo e muita seriedade!

Grande abraço e boa sorte aí em Brasília!
Obrigado Rodrigo, conselhos valiosos os que você deu, e se um dia eu estiver em São Paulo, gostaria de conhecer a casa que você frequenta.
Será um prazer....

 Um grande abraço e boa sorte por aí!!!!


Axé!
0 votos
Procure o NEU Núcleo de Estudos Umbandistas, localizado no Guará I. Umbanda séria, com estudo e conhecimento.
por
547 perguntas
1,169 respostas
4,547 comentários
3,531 usuários