0 votos
Eu estou na umbanda faz 3 meses é recebo malandro , preto-velho ,caboclo , mas quando se trata do meu orixás  e erê eu ja não sinto a vibração deles nem nada do gênero porque isso acontece ??
por (54 pontos)

2 Respostas

0 votos
Olá irmão,

Converse com seu Pai/Mãe de Santo sobre este fato. Pelos relatos de vários médiuns, a irradiação, a energia dos Orixás vibra tanto de dentro para fora, quanto de fora para dentro (falando especificamente do sentimento vibratório/corporal). Acreditamos que, se você não está conseguindo no momento, conseguirá em breve. Lembrando que, na Umbanda, os Orixás dão passagem, mas não falam e não trabalham no aconselhamento.

Axé!
por (472 pontos)
Bom dia irmão...pense assim...vc leva um tempo depois que nasce para crescer,andar,falar etc...e tudo no tempo certo.É assim tb na umbanda...tudo à seu devido tempo...se firme primeiro com quem está junto de vc e eles vão abrir os caminhos para que as outras entidade se manifestem...lógico vc tb tem que fazer a sua parte.
0 votos
Amigo, uma informação.

Não sei qual o segmento da sua casa, mas....

Não se incorpora Orixás na Umbanda!

Na Umbanda, damos passagem aos trabalhadores, entidades das linhas de trabalho.

Umbanda, Umbanda, não se passa Orixá, uma vez que é preciso vc abrir o jogo de búzios para saber quem é seu Olori (Pai de cabeça) e Eledá (o Adjuntó).

Portanto, não sei como sua casa se comporta, mas não se preocupe. Desenvolva suas linhas de trabalho para a prática do bem e da caridade, Umbanda é isso..

É o grito do caboclo, o sorriso doce e as sábias palavras dos Pretinhos, A força de Exú, A inocência e luz das crianças, a malemolência dos Baianos, a força dos Boiadeiros, dos marinheiros, e por aí vai....

Axé!
por (356 pontos)
520 perguntas
1,108 respostas
4,515 comentários
2,832 usuários