0 votos
Sou Médium iniciante estou desenvolvendo a incorporação, mas uma entidade da casa disse que em breve meus guias irão começar a se comunicar comigo, como vou saber se é ou não coisa da minha cabeça. São intuições ?

Se puderem ajudar
por

2 Respostas

0 votos
Bom dia Irmã de Fé.

Realmente essa fase é a mais complicada para quem está se iniciando na mediunidade de forma geral. Se você tiver a mediunidade auditiva, você poderá ouvir de várias formas. Você poderá ouvir a entidade que falando com você usando o jeito dele falar e até o sotaque ou vir por intuições como um pensamento.

Conheço médiuns com vários anos de trabalho que ainda tem dúvidas quando é uma mensagem de alguma entidade ou apenas criação da cabeça. Então posso dizer que será mais um aprendizado e claro, sua Fé.

Para outros médiuns, isso é tão normal que não é como se fosse realmente uma pessoa falando, ou intuições, respostas para suas perguntas que surgem simplesmente do nada.

Quando isso começar a acontecer, você vai notar que respostas para suas perguntas irão surgir na sua cabeça de forma inusitada, você poderá ouvir vozes ou simplesmente ter uma "ideia", ou ter a forte intuição de não seguir por um caminho ou de fazer algo.

Por estar iniciando, tome um pouco de cuidado pois você poderá estar ouvindo ou seguindo a intuição de alguma entidade que não trabalha na Luz, quando você sentir ou ouvir algo, peça uma confirmação na casa que você está se desenvolvendo.

Agora, a forma de aprimorar tudo isso é com a prática da incorporação (lembro que sempre esteja em um local sagrado - Terreiro - e com algum dirigente), deixando as entidades de aproximarem para que você possa identificá-las pelo vibração, como um nos encarnados identificamos alguém pelo perfume. Apenas a prática trará para você a certeza.

Como não comentou se já está incorporando ou não, o que você poderá fazer quando estiver, é pedir para a entidade deixar em sua memória a confirmação da intuição ou mensagem que você recebeu.

Espero ter contribuído para seu bem estar. Se precisar pode enviar msg
por (208 pontos)
0 votos
Procura um terreiro que tenha aulas de desenvolvimento, vai te ajudar muito!!
Eu indico esse:
http://www.seteporteiras.org.br/desenvolvimento/quem-somos/

Axé!
por (238 pontos)
583 perguntas
1,208 respostas
4,588 comentários
25,424 usuários