0 votos
Olá. Minha mãe fez um resguardo espiritual em meu nome, onde eu deveria seguir uma séria de regras durante 7 dias. Porém tive relações sexuais com meu namorado e comi um pedaço de chocolate. Acontecerá algo com ela ou comigo? Se sim, o que? Preciso saber urgente, estou preocupada..
por

2 Respostas

0 votos
Bom dia.

Acredito que o que deveria acontecer de bom poderá não acontecer, pois o resguardo não foi realizado como deveria.

Precisaria entender melhor pq sua mãe quem fez o resguardo. Qual é o motivo do resguardo para te responder de forma correta.

Caso necessário, complemente sua pergunta ou procure quem solicitou o resguardo, desta forme ele(a) poderá te responder melhor.

Mas de qualquer forma, relaxa, o que não poderia ter acontecido, aconteceu. Todo e qualquer trabalho voltado para o plano espiritual TEM que ser tratado com seriedade.
por (208 pontos)
0 votos
Não vai acontecer nada de bom nem de ruim porque você não respeitou o Resguardo.
Só isso.
é como fazer uma defumação em casa e depois dar uma festa cheia de álcool e drogas, o efeito da defumação é anulado.

Axé
por

Categorias

573 perguntas

1.2k respostas

4.6k comentários

3.8k usuários

573 perguntas
1,197 respostas
4,579 comentários
3,791 usuários