0 votos
Boa noite, entrei a pouco em um centro de umbanda e estou recebendo um caboclo, um xangô, um zé pilintra, um preto velho, um exu e um ogum além de sentir a vibração de outras. Ocorre que me decepicionei com o pai de santo e saí sem ter feito nenhuma obrigação, minha dúvida se formou porque comecei a receber meu cabloco(sete flechas) em casa e ele pediu que fizesse um congá e que praticasse a caridade aqui. Desde muito cedo sempre que estava em algum centro tinha que me segurar para não incorporar, sempre tentei fugir, mas agora resolvi deixar... o fato de nunca ter tido a cabeça lavada impede oque me pedem?
por

1 Resposta

0 votos
Axé
Henrique, não ter feito o amaci não impede que vc abra sua casa, no entanto vc precisa fazer um curso de sacerdócio para estar amparado legalmente e entender mais sobre os preceitos.
Como Sacerdote sua responsabilidade aumenta, por isso você precisa entender muito bem como tudo funciona, inclusive legalmente.
Aqui no site os terreiros dos colaboradores dão este curso de Sacerdócio, procure o que têm mais afinidade.

Espero ter ajudado.
por (238 pontos)
541 perguntas
1,155 respostas
4,533 comentários
3,161 usuários