0 votos
Olá irmãos,
Meu nome é Luana tenho 19 anos,trabalho em um  terreiro há 4 anos que toca nação ketu e umbanda,sou cambone e estou em desenvolvimento.Atualmente me encontro em uma situação delicada,estou bastante triste com a casa que estou mas gosto muito dos orixás de lá e das entidades que eu cambono, não sei o o que fazer.Sei que eu tenho que resolver isso sozinha,mas gostaria que alguém me desse uma ajuda uma palavra,como proceder para pedir afastamento?
por

2 Respostas

0 votos
Luana,

diante do que entendi da sua situação o que posso te "aconselhar" é converse com o(a) dirigente do terreiro, e também pondere os prós e contras.
Ficou bem claro na sua descrição que você gosta do terreiro onde trabalha, mais não sei os motivos da sua situação que está fazendo vc querer se afastar...
Pense bem e se mesmo depois disso tudo sua decisão for se afastar, mais uma vez converse com o (a) dirigente do terreiro e seja sincera em relação a sua decisão.

Muito axé para vc!!
por
0 votos
irmã, passei por este mesmo dilema que voce, depois de frequentar a casa por 8 anos vi a necessidade de sair. Procurei alguns amigos que comandavam terreiros e eles falaram todos que o meu tempo naquele terreiro tinha acabado e que eu precisava crescer e  desenvolver como medium, dai a necessidade de mudar. Interessante nao fui para nenhuma casa comandada por amigos alias fui em uma muito longe de casa. Reflita talvez seus guias estão querendo trabalhar mais, mesmo sendo cambone voce ja tem seus guias.
por
541 perguntas
1,155 respostas
4,532 comentários
3,119 usuários