0 votos
Sou umbandista batizado porém agora não praticante devido aos horários de meu trabalho pois sou motorista de ônibus em Santo André e trabalho sempre da tarde para a noite o que realmente me impede de estar presente aos trabalhos. Mas o que me traz aqui é a busca por uma mãe de santo a qual além disso é muito minha amiga e até já trabalhamos juntos em uma empresa. Ela tinha um terreiro na Rua dos Marapés, no Jabaquara - S.Paulo e lá ela abriu um trabalho de abertura de caminhos exclusivamente para mim e sinceramente eu gostaria de reencontrá-la pois foi de grande valia para minha vida. Ocorre que ela se mudou e fechou o terreiro e não sabendo disso, perdi o contato pois também acredito que nesta mesma época eu estava com problemas em meu telefone e assim isso possa ter colaborado para que ela não tenha conseguido me contatar avisando da mudança. Portanto peço á todos candomblesistas, e umbandistas residentes naquela região ou que por ventura a tenham conhecido, façam contato comigo por email ou mesmo nos campos apropriados desta site pois lhes serei muito grato. Desde já deixo as minhas considerações e agradecimentos á quem puder me ajudar. Obrigado e muito Axé para todos!
por (54 pontos)

2 Respostas

0 votos
Olá irmão,

Veja se algum destes é o terreiro que procura:

http://umbandaeucurto.com/?s=pena+branca#.VvQuqOIrLIU

Axé!
por (520 pontos)
0 votos
Olá,

O senhor a encontrou?

Também procuro por ela.

Gostaria de saber o endereço, caso tenha encontrado.

Muito Obrigada.
por
Olá Alessandra, agradeço o seu interesse tanto por minha pergunta como pela localização desta pessoa e quero lhe dizer que infelizmente não obtive sucesso pois não recebi qualquer informação ou apareceu alguém que a conheceu. Desta forma apesar da infelicidade de não poder reencontrá-la, continuarei na expectativa e reforço assim o meu pedido para que se alguém a localizar, que me procure através do site ou mesmo de meu email [email protected] que serei eternamente grato.Um abraço e obrigado!
541 perguntas
1,152 respostas
4,531 comentários
3,105 usuários