0 votos
por

4 Respostas

0 votos
por (338 pontos)
0 votos
Em Barão Geraldo, rua Francisco de Barros Filho 236 prox ao pague menos todas as sextas as 19:30 terreiro com mais de 20 anos.
por
Nesse endereço não e uma escola?
0 votos
Tenda de Umbanda Estrela Matutina - www.estrelamatutina.org.br
por
0 votos
tem a casa do pai Thiago de oxumare esse e o tel dele 019989373127
por
onde fica mesmo ?
Eu tentei falar com ele, ele me boqueou na terceira pergunta. Sinal q nao é de confiança.
Nossa me surpreendeu o Thiago bloquear alguém, sempre quando falo com ele super atencioso, eu acho que suas perguntas deviam ser fora do contexto pra ele ter tido essa atitude com você, ou você já foi querendo algo fora da realidade. Que eu conheço ele nunca me destratou, fiquei desempregado foi a pessoa que me ajudou, e uma vez precisei de ajuda no amor também me ajudou..
  Antes de falar dele veja o que você fez pra querer fala mal dele, pois é conhecido e tem axé e sabe fazer tudo q ele faz ele mostra, tudo q ele fez estive presente, então não fale de uma pessoa que você não conhece.
Também conheço pai Thiago, sei que é de confiança se ele te bloqueou provavelmente que seria algo que não condiz com a religião, sei que ele é de caráter conheci a casa dele já fiz trabalho com ele e sempre obtive respostas. Ele é feito no santo já joguei com ele e sei de pessoas que foi quem me indicou que também teve êxito noq fizeram. Acho que ou vc afrontou ou faltou com respeito nas perguntas. Super indico ele..
O pai Thiago?? Conheço ele também super de confiança, e que eu saiba ele não responde perguntas, ele é uma pessoa feita no santo de respeito se caso ele bloqueou que não e da índole dele creio que seja por alguma coisa que não condiz, já fiz vários trabalhos com ele e sempre deu certo..
573 perguntas
1,192 respostas
4,579 comentários
3,772 usuários