0 votos
Eu tenho afinidade e respeito com a Umbanda, minha mãe é médium e já trabalhou um tempo, isso quando eu era bebê, depois por motivos pessoais ela parou. Hoje tenho mais de 18 anos, e meu contato na umbanda é apenas para receber passes, e quando eu leio sobre o assunto. Respeito muito e sinto que tenho afinidade com a Umbanda e seu lema de caridade para com o próximo.

Sonhei que incorporei uma entidade, e ouvia um cantico, algo como "Zé omulu chegou, etc..) no sonho, no exato momento que coloquei sobre mim um color, eu sentia que "voava" e escutava a música, uma sensação real e super diferente, acordei com o coração acelerado na madrugada.

Eu já sonhei com duas panteras negras que cuidavam de mim em uma mata, o interessante que uma estava com os olhos fechados e a outra com os olhos abertos.

Na última vez que recebi um passe, a entidade, falou que eu tinha um problema espiritual, não lembro se foram exatamente essa palavra, mas no sentido que eu tenho alguns problemas espirituais, e também perguntou se na família havia algum médium, ai comentei sobre minha mãe.

Alguém mais experiente que possa me ajudar? Ou dar sua opinião.. Um abraço, paz e luz a todos.
por
Faço as minhas as palavras abaixo. Acrescento que praticamente todo médium de incorporação já sonhou em estar incorporado. Isso porque não incorporamos apenas neste plano, mas somos meios em outros planos mais sutis também

2 Respostas

0 votos
Boa Tarde Irmão. Pelo que pude interpretar de seu relato é que suas entidades estão se apresentando a você através de seus sonhos. São muitos os canais utilizados pelos mentores para passar mensagens a seus mediuns. Você deve estar se perguntando,  mas eu não sou médium? Todos nós somos mediuns, todos temos a capacidade de nos comunicar com o astral. Existem vários canais mediunico, que podem ser desenvolvidos facilitando tal comunicação. Então se for de seu gosto,  procure um terreiro e permita-se ser uma ferramenta da Obra de nosso pai maior e desenvolva sua mediunidade.  Muito Axé.
por
Obrigado por responder Sr. Luis Santos.

Muita paz e luz pra você!!
0 votos
Axé irmã
Seu sonho nada mais é do que uma forma dos seus amigos espirituais se apresentarem, não se deixe impressionar pelo negativismo, mediunidade é dom divino e só tem a nos ajudar, permita-se conhecer melhor, procure um bom terreiro, vá a uma escola mediúnica, conheça seus dons, vc só tem a ganhar.
Axé e Motumbá
por (238 pontos)
Obrigado por responder Patty de Iemenjá!!

Meus sinceros agradecimentos, minha intenção é de realmente conhecer a mim e também conhecer a Umbanda!!

Luz e axé pra você!! (:
Sonhar que estou incorporando
588 perguntas
1,237 respostas
4,595 comentários
72,196 usuários