Eu tenho afinidade e respeito com a Umbanda, minha mãe é médium e já trabalhou um tempo, isso quando eu era bebê, depois por motivos pessoais ela parou. Hoje tenho mais de 18 anos, e meu contato na umbanda é apenas para receber passes, e quando eu leio sobre o assunto. Respeito muito e sinto que tenho afinidade com a Umbanda e seu lema de caridade para com o próximo.
Sonhei que incorporei uma entidade, e ouvia um cantico, algo como "Zé omulu chegou, etc..) no sonho, no exato momento que coloquei sobre mim um color, eu sentia que "voava" e escutava a música, uma sensação real e super diferente, acordei com o coração acelerado na madrugada.
Eu já sonhei com duas panteras negras que cuidavam de mim em uma mata, o interessante que uma estava com os olhos fechados e a outra com os olhos abertos.
Na última vez que recebi um passe, a entidade, falou que eu tinha um problema espiritual, não lembro se foram exatamente essa palavra, mas no sentido que eu tenho alguns problemas espirituais, e também perguntou se na família havia algum médium, ai comentei sobre minha mãe.
Alguém mais experiente que possa me ajudar? Ou dar sua opinião.. Um abraço, paz e luz a todos.