0 votos
Bem jogava tarot quando eu tinha 10  a 11 anos sem conhecimento algum de mediunidade.  Quando descobri que ao jogar eu estava tendo influencia de espíritos parei. Hoje aos 28 anos passei a frequentar o centro e senti irradiação da cigana , que logo depois foi confirmado pelo guia que ela esta presente em minha vida. Entao gostaria de saber se posso voltar a jogar ou se eu preciso estudar mais. Apesar depois de sua radiação foi o primeiro pensamento que me veio na cabeça.  Pois gostava muito de jogar tarot. Ou se preciso da autorização da cigana. E outra eu gosto do tarot de marcelia. Sera que posso jogar com ele ou tem que ser o tarot cigano?
Obg a todos
por (54 pontos)

2 Respostas

0 votos
Estude mais tarot e reflita sobre o conteúdo, procure por livros, videos e coisas assim na internet.

Comece por você mesmo, teste o tarot para sua caminhada até criar afinidade, entendimento e segurança. é necessário prática e ética. e sempre se questione o quanto você pode se tornar dependente dele.
por (104 pontos)
0 votos
Olá !
Acho interessante que você estude o Tarô através de livros sérios como o do Autor Nei Naiff que dão um embasamento teórico e pratico maravilhoso e bastante aprofundado.
Tenho certeza que será muito útil para sua caminhada com o tarô.
Busque o conhecimento e se aperfeiçoe.
Muita luz e paz
por
519 perguntas
1,107 respostas
4,514 comentários
2,818 usuários