0 votos
Olá Prazer Leonardo, tenho 15 anos, no ano de 2015 eu ia a uma casa de Candomblé que infelizmente era regida por uma pessoa de má fé que "derrubou" todos os filhos da corrente, e derrubou a todos que simplesmente iam, que era o meu caso.

A umas semanas uma amiga me convidou para ir a uma seara(terreira) de UMBANDA, ao chegar na seara me deu uma dor de cabeça leve, mais tarde depois que iniciou os trabalhos senti algumas tonturas, tentei me concentrar para ver se eu incorporava porém não consigo ainda, conversei com a entidade chefe da terreira e ela me deu um trabalho cujo era para ser feito toda Quinta - Feira na seara. O trabalho era banhos de chá.

Minha dúvida é:

DICAS PARA EU INCORPORAR?
COMO CONVERSAR COM MEUS GUIAS?
COMO SENTIR MEUS GUIAS?
COMO SABER QUE ELES ESTÃO COMIGO?  
COMO FAZER PARTE DE UMA CORRENTE?
O QUE UM MÉDIUM TÃO JOVEM PRECISA SABER?

Tenho uma sabedoria muito grande, não sou Rubens Saraceni porém me esforço muito para estudar, tenho um bom coração não consigo ser ruim e eu gosto da religião.
Poderiam me ajudar?

Axé..
por

1 Resposta

+2 votos
Olá Leonardo, vou ter muito prazer em te dar algumas dicas pois também comecei jovem a incorporação (aos 13 anos) e hoje já incorporo todas as linhas de umbanda.
Bem para começar durante a noite antes de dormir faça suas orações e peça aos seus guias que se aproximem de você e que te intuam durante a semana coisas como seus nomes. Durante a gira procure se acalmar e se concentre mentalize a imagem do guia entrando em conexão com você e deixe qualquer movimento fluir apesar de estar incorporando o corpo ainda é seu então permita-se incorporar. E basicamente leia e estude sobre a Umbanda o máximo que puder e filtre para que consiga usar o conhecimento de forma que ele se aplique a você
Grande abraço e que Oxalá o abençoe nesta longa caminhada!!
por
Realmente muito obrigado, é muito importante para mim, sou do RS e não conheço muitas pessoas que são de Umbanda, muito obrigado...
519 perguntas
1,107 respostas
4,514 comentários
2,818 usuários