0 votos
Eu li que para descobrir meus orixás, preciso de uma consulta com um pai de santo.
Eu moro fora do país, longe de portugal, e nao achem aqui nada do tipo.

Ha alguma alternativa. Alguem pode me indicar um pai de santo serio, que me responda?
Eu sinto que tenho uma missao. Varias pessoas espiritas ou da umbanda nao ja disseram que tenho a alma velha, que sou lento e paciente, ja perdi trabalhos por ser consolador em lugares que deveria cobrar dinheiro e tambem por ser devagar. Sou inteligente, mas sou devagar, docil. e que pareco muito ser filho de nana.
Alguns falam em xango. Enfim. O dilema permanece. Acho que uma confirmação já traria uma luz enorme na minha vida e vida dos que amo.

Gostaria muito de um auxílio. Agradeço ao tempo de vocês e peço aos orixás que nos iluminem,
por

1 Resposta

+1 voto
Não fique nessa de achar que é filha de um deternimado orixá por conta de suas caracteristicas. Por muito tempo achei que era filho de oxossi por ter muitas caracteristicas de seus filhos, mas depois descobri que oxossi não passa nem perto da minha coroa hahaha.

O que pode ser feito no seu caso é utilizar a numerologia, mas a pergunta é: Qual a importancia de saber?

Eu tive esse dúvida por muito tempo, e depois de tanto procurar, entendi que TODOS os orixas estão presentes na nossa vida, seja sempre ou em determinado momento da nossa vida.
por (94 pontos)
541 perguntas
1,155 respostas
4,533 comentários
3,127 usuários