0 votos
Nunca tinha tido contato direto com entidades, nunca fui em um terreiro, fui convidado pra uma festa de erês em uma casa e quando a primeira entidade baixou eu já comecei me sentir diferente, depois começou tocar os pontos e fiquei tremendo, sentindo um arrepio, uma sensação estranha, não conseguia falar direito, queria saber o que aconteceu.
por
ola meu nome e matheus, nao sou pai de santo, sou apenas um simpatizante da religiao, sugiro que voce procure uma casa (terreiro) onde voce se sinta bem, pois voce é médium, o que voce sentiu foi radiaçao algo muito comum de acontecer.    Fique com Deus, axé irmao.

1 Resposta

+1 voto
Provalvemente você tem uma mediunidade aguçada. Todos nós temos mediunidade, a diferença é que alguns já nascem com ela bem aflorada, outros precisam trabalhar para desenvolver, alguns nem trabalhando para desenvolver conseguem.

Vou usar o futebol como exemplo: Alguns nascem "craque", como messi, neymar, ronaldinho etc, outros serão jogadores bons ou medianos, outros nuncam vão chegar a jogar profissionalmente. (É um exemplo bem chulo, somente para ficar mais claro.)

Uma gira de erê não é o indicado como primeiro contato, pois é realmente uma energia bem forte e diferente das outras. volte nesse centro em uma gira de caboclo ou baiano e converse com uma entidade sobre o que você sentiu.
por (94 pontos)
541 perguntas
1,155 respostas
4,533 comentários
3,127 usuários