0 votos
OXALÁ NOS UNIU... Precisamos estreitar laços de diálogo entre nós umbandistas, reforçando nossas igualdades e minimizando as diferenças. Chega de separatividade intrarreligiosa e de intolerância interreligiosa. União não é fusão!!! Vamos nos aproximar mais, reforçar semelhanças, diminuir desigualdades. Momento de muita emoção.  Aos que quiserem participar, o grupo é para estudos da UMBANDA, simbolismo, orixás, magia, estudo de ervas e suas aplicações e demais assuntos voltados ao crescimento, podemos debater assuntos, gerar palestras de assuntos diversos. Convidem amigos de outros terreiros em Belo Horizonte/outros estados. Venha participar Umbanda Estudo Espiritual clique no link: https://chat.whatsapp.com/04O5eIBDBGS9ysdkkkd3IG ,  debater, crescer. Somos todos filhos de Oxalá!!!  Axé  Para conhecer nosso trabalho visite nossa casa: www.fratelobh.com.br em Belo Horizonte.
por (54 pontos)

1 Resposta

0 votos
Oxalá. NOVO CAMINHO
Andar por um novo caminho, não é ir por onde ninguém passou
Andar por um novo caminho não é abrir um trilha no meio da vida
Andar por um NOVO CAMINHO não é andar na contramão

Andar por um NOVO CAMINHO é ir por onde muitos passam mas você nunca passou.
É ficar feliz em der tantos amigos juntos - Andar por um NOVO CAMINHO é ir em busca do melhor que você fez
É IR EM BUSCA DA DA PAZ
Andar por um NOVO CAMINHO é se encontra e, hoje me encontrei num caminho antigo, preparado para mim, escrito por mim há muito tempo trás. Iluminado para mim. Hoje caminho no caminho da minha Paz
(Dedicado aos meus irmãos de religião que fazem comigo esse NOVO CAMINHO)
por
Boa madrugada. Vcs tem que corrigir o texto acima:

"Oxalá. NOVO CAMINHO
Andar por um novo caminho, não é ir por onde ninguém passou
Andar por um novo caminho não é abrir um trilha no meio da vida
Andar por um NOVO CAMINHO não é andar na contramão

Andar por um NOVO CAMINHO é ir por onde muitos passam mas você nunca passou. (ainda não passou, substituir por 'nunca passou')
É ficar feliz em 'der' (substituir por TER) tantos amigos juntos - Andar por um NOVO CAMINHO é ir em busca do melhor que você fez
É IR EM BUSCA DA DA PAZ
Andar por um NOVO CAMINHO é se 'encontra' (encontrar) e, hoje me encontrei num caminho antigo, preparado para mim, escrito por mim há muito tempo trás. Iluminado para mim. Hoje caminho no caminho da minha Paz
(Dedicado aos meus irmãos de religião que fazem comigo esse NOVO CAMINHO)"

Ulysses Araujo
21 9 6554.2131

Mais uma dúvida: quem é responsável por esta CASA? A Entidade Espiritual.
583 perguntas
1,208 respostas
4,588 comentários
25,427 usuários