0 votos
Aos 14 uma senhora disse que ia tirar minha mediunidade, pois via vários vultos e ouvia vozes, por não saber o que era.
Concordei.
Agora tenho 20 e apos muito estudo ainda não consigo sentir minha mediunidade.
Preciso fazer algum desbloqueio?
Como eu faço para sentir novamente?
por (54 pontos)

2 Respostas

0 votos
Segundo minha opinião (longe de ser uma verdade absoluta) quando a pessoa tem mediunidade "aberta" como aconteceu quando você era novo, muitas vezes por se tornar um chamariz de espíritos e energias é necessário um fechamento (não creio que ela "tirou sua mediunidade") mas como foi fechado, agora precisa ser aberto e isso vai acontecer desde o início do desenvolvimento e não de onde você estava quando aconteceu o fechamento. Você vai precisar de estudo, paciência e dedicação para que cada passo do desenvolvimento reabra seu corpo astral e seus chacras (pontos de energia) conseguirem novamente ser preparados para a sua mediunidade.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Um grande Abraço! Axé
por
0 votos
Caro, existe uma ciência que se chama Conscienciologia, trata-se de uma nova ciência dedicada ao estudo da consciência, que, dentre outros termos, é aquilo o que se denomina por ego, alma, espírito, essência, eu, individualidade, personalidade, pessoa, self, ser ou sujeito.
Há a realização de um trabalho com ectoplasmia chamado paracirurgia que visa, dentre outros, promover desbloqueios energéticos profundos, caso haja interesse visite o site o site " http://ectolab.org " e agende uma sessão, é gratuito e pode ser realizado em casa.
por
541 perguntas
1,155 respostas
4,533 comentários
3,127 usuários