+1 voto
Gosto muito do site, da plataforma e do fórum que é uma ferramenta importantíssima na minha opinião para elucidar as dúvidas de médiuns e simpatizantes da Umbanda, desde iniciantes até experientes. O problema é que desde que descobri o fórum sinto um certo abandono por parte da administração do site.
Se serve como sugestão, poderiam fazer uma seleção dos usuários e cadastrar alguns como moderadores para ajudar a manter essa ferramenta sempre atualizada. Isso pode ser feito através de questionário e posteriormente entrevista via e-mail ou whatsapp para conhecer um pouco do candidato à moderador, assim, depois de uma pré seleção podem ser passadas as regras de como agir perante as perguntas e seleciona-las, assim como as respostas.
Um outro item interessante seria um espaço no fórum só para quem está procurando terreiros no Brasil, visto que estão cheios de tópicos como esse no fórum e esses tópicos não entram muito na questão de dúvidas acerca da religião.
Creio ainda que muitos deixaram de entrar na plataforma por não terem suas dúvidas respondidas a tempo.

Espero ter contribuído com algo, me cadastrei hoje pois estava antes respondendo as perguntas com o nick "Fcheico" agora pretendo dividir mais do conhecimento que tenho no que puder ajudar aqueles que precisam e somar mais conhecimento com aqueles que sabem mais.
por (724 pontos)
Olá FC...

Também gostei do site....mas está faltando alguma coisa...

Pensei numa sala de bate-papo....

Poderíamos trocar idéias em tempo real...

Mas estou tentando colaborar com algumas respostas...

Com certeza essas respostas não são a "verdade"... longe disso ! Mas é como eu "entendo" a Umbanda...

AXÉ !!!

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
555 perguntas
1,180 respostas
4,555 comentários
3,595 usuários