0 votos
O fórum do Umbanda eu curto, site que tem diversas informações interessantes sobre a Umbanda, foi mal conduzido nos últimos tempos e nós usuários aguardamos por muito tempo perguntas e respostas serem avaliadas pelo moderador do fórum. Não sabemos os motivos e nem nos foram esclarecidos, por isso não podemos julgar tal atitude.

Agora o fórum está aberto para ser postado e respondido livremente as perguntas, quaisquer que sejam, então acredito que os usuários que não abandonaram de vez a página (quase fui um destes) podem voltar a se comunicar através de suas dúvidas ou esclarecimentos.

Vamos tentar reacender o fórum, afinal é um instrumento de informação que pode ajudar várias pessoas, e torcer para que ele reesquente!
por (652 pontos)

1 Resposta

0 votos
Olá ... bom dia...

Comecei a frequentar o fórum a pouco tempo e  estou notando que não é tão dinâmico como deveria ser...Mas é um "trabalho" complicado com certeza...E pelo que estou observando, estamos muito mal em relação ao conhecimento do que é Umbanda....

Minha intenção é tentar ajudar as pessoas a "entender" o que é a Umbanda. Sem esse "entendimento" não vamos chegar a lugar nenhum...

Digo isso pois sou uma pessoa que não aceita qualquer coisa antes de "entender" essa coisa.

Quando comecei a desenvolver muitas vezes eu perguntava a razão de se fazer algo dentro do ritual e ficava sem respostas...

Fui então "correr atrás", lendo, pesquisando, trocando idéias, e cheguei a algumas conclusões que me "iluminaram" o conhecimento..

Tem muita "gente" que usa a Umbanda para se promover e tirar proveito disso...

Umbanda é a maneira de se praticar a vida... Umbanda é a Vida !

Nascemos na Umbanda e tem gente que não "entende" nem mesmo porque nascemos....de onde viemos.. para onde vamos...etc...

Mas quem somos afinal ?..... somos todos fragmentos de uma Energia Maior... essa energia é o espírito.

E como tudo está em evolução, também os espíritos estão em evolução

Precisamos ajudar a essas pessoas e nos ajudar também..

Estamos juntos !!!!

Salve a Umbanda e viva a Vida !!!...

AXÉ !

Laercio de Oxossi
por (340 pontos)
editado por
541 perguntas
1,155 respostas
4,533 comentários
3,163 usuários