0 votos
Oi pessoal, espero que vcs estejam bem. Se não tiver, paciência.
Então, ontem eu sonhei com um índio no meu quarto, ele era altão e tava tapando uns buracos bem feios na minha barriga com uma pomada. Ele não disse nada e foi embora. Aí agora pouco, durante um cochilo aqui, eu sonhei que tava numa ilha muito bonita, com bastante verde, tinha chegado lá de bote. Eu me encontrei com ele de novo, quando ele abriu a boca eu tive aquela sensação familiar fortíssima, comecei a chorar muito, acho que nem no dia em que eu rever meu avô desencarnado eu vou chorar tanto, eu quase desidratei meu corpo astral. Ele me deu um abraço e aí a gente começou a falar de ervas, ele disse que eu precisava aprender a pescar e caçar (pasmem) galinhas. Galinhas, gente. Não eram as selvagens, eram as da casinha mesmo. Eu disse que não comia, que eu tinha medo, mas ele falou que não era pra comer, me ensinou a pegar na lança, ela era pequena, o golpe tinha que ser certeiro e eu tinha que estar com a mente tranquila. Foi um lixo mas eu confiei nele e deu tudo certo. Aí eu fui embora e acordei.
Agora, porque eu tô contando isso? Porque eu nunca tinha sonhado com ele. E nesse fim de semana, teve uma festa de Exu no terreiro de uma amiga minha. Ela me chamou e eu recusei pois tava com preguiça. Ela foi, disse que foi ótimo, daí me mandou um recado de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas: disse que Maria perguntou por mim e ao saber que eu não tinha ido nesse raio de festa, mandou dizer que "essa semana eu vou mostrar pra ele quem eu sou". Essa palhaçada toda porque eu tinha ido numa outra festa, em homenagem à 7 Saias, e essazinha veio conversar comigo pra falar do cavalo dela... Sim. Ela me chamou pra falar do médium dela, gente. Começou a me fazer perguntas e pra cada resposta que eu dava ela fazia um comentário sobre o cavalo dela e o quanto nós dois temos em comum. Olha só que lixo radioativo. Ela cismou com a minha cara! Aff! Eu vou falar uma coisa pra vocês, eu juro por Deus que eu não estou  nem  aí, porque eu tava quieto no meu canto e esse chorume tóxico veio me encher o saco e ainda tem a pachorra de me ameaçar. Minha dúvida agora é: será que eu percebi a presença desse caboclo protetor por causa dessa maluca, ou esse sonho foi meu cérebro encontrando um jeito de lidar com o medo inconsciente que eu tô sentindo dessa...... """"pomba gira""""?

Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço.
Obrigado.
por (58 pontos)

1 Resposta

0 votos
Salve irmão.
Cara seu comentário foi de surpreendente a ofensivo, haha
Bom, eu vou dar minha opinião, que não precisa ou deve ser encarado como verdade absoluta ou algo assim, minhas opiniões no fórum são para dar minha visão conforme eu aprendi ou acredito em relação ao assunto, vamos lá:
Esse caboclo aparecer duas vezes, ao meu ver não é coincidência, ele curar você no sonho pode sim ser um sinal de que ele está olhando por você e te protegendo, muito provavelmente da louca que quer dizer que é a entidade falando quando na verdade é ela.
Quem sabe esse caboclo não tenha realmente ligação com seu avô né? Eu no seu lugar tentaria orar antes de dormir pedindo orientação dele e ouviria seus conselhos.
Já na questão da médium louca que se apaixonou por você, tenha cuidado em duas coisas:
Primeiro no que ela possa aparentemente querer fazer contra você, se tiver se sentindo mal sem causa aparente, nervoso ou algo assim, oração e banhos de ervas amigos, e pede proteção de seus guias e Orixás.
Segundo e mais importante: Se você ficar com raiva dessa mulher, xingando e vibrando pensamentos baixos em relação a ela, o único prejudicado na história é você. Você vai acabar baixando sua vibração com isso e se ela demandar contra você, qualquer coisa vai realmente pegar em ti porque vai achar brechas (que você mesmo está abrindo) para isso.
Não se lida com a ignorância sendo ignorante, se lida com tolerância. Apenas se afaste dessa pessoa, evite conversar com a médium ou a "entidade" encorporada dela, mas aja com respeito em primeiro lugar. E cuide de suas energias.
Na casa de quem se mantém protegido, inimigo não entra.
Axé irmão!
por (652 pontos)
541 perguntas
1,155 respostas
4,532 comentários
3,127 usuários