0 votos
Eu tive uma experiência aonde meu corpo estava em profunda tristeza por coisa ocorreu no meu relacionamento amoroso nesse dia eu tinha bebido 3 litros de cerveja e vontade louca de fumar eu não sou fumante ainda bebi mais um pouco senti meu corpo leve até então me lembro de pouca coisa aonde eu não tive alto controle do meu corpo aonde meu parceiro disse que eu estava diferente o que isso poderia ser e amanhã seguinte eu acordei sem nenhum resaca parecia que tudo tinha levado, então gostaria de saber o que aconteceu?
por

1 Resposta

0 votos
Salve irmã.
Bom, eu aprendi que quando você usa algo que te faz chegar perto de perder a sua consciência (Ex: Beber demais, usar drogas etc) você baixa sua vibração e tem um desprendimento de seu corpo, abrindo espaço para entidades de baixa vibração "encorporarem" em você. Geralmente é por isso que as pessoas dizem que jamais teriam feito o que fizeram enquanto estavam alteradas, porque teoricamente não eram mesmo elas que estavam fazendo, elas estavam sofrendo influencia de espíritos baixos (eguns) para isso. Claro que isso não tira a culpa da pessoa do que fez, afinal ela não deveria ter exagerado no que usou pra começar.
Sugiro que você pratique seu auto controle porque beber demais por causa de algo que lhe aconteceu não resolverá teu problema, pelo contrário, pode lhe trazer ainda mais problemas.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Axé
por (652 pontos)
541 perguntas
1,155 respostas
4,533 comentários
3,127 usuários