0 votos
Gostaria de saber se existe algum terreiro bom de Verdadeira Umbanda aqui na região! Obrigado!
por

3 Respostas

0 votos
Querida tem em Ipatinga na rua Niterói 1.135 veneza 2 próximo ao mineiro e sacolão do mineiro e tenho o telefone 31 3668-7734 ou watsap 31 8016-0535 pode ligar lá e conversar eles vão ti ajudar no seu caso
por
Velho caloteiro. suga dinheiro da gente! Cobra caro os trabalhos! Não indico! charlatão,finge receber guias....
0 votos
Av Luiza Nascimbene 1029 vila celeste,em frente a igreja Deus é amor! Lugar simples,bem aconchegado,linha branca! Casa de muro alto e portão marrom grande,só abrir e seguir para os fundos da casa. Reuniões quartas e sextas!
por
Casa abençoada,indico para quem busca conselhos,orientações,passes,paze e harmonia! Pessoas simples,sempre a disposição! Vi o endereço aqui e resolvi visitar!
alguém sabe até que horário fica aberto?
ótimas entidades,lugar de muita paz e boas vibrações! As giras sempre são abertas com os pretos velhos.
A partir das 19!
Alguém tem o telefone?
também gostaria do telefone, alguém tem?
Fui no Vila Celeste hoje Realmente lugar de muita paz. Reuniões segunda, quarta e sexta a partir das 19h30
qual horario e qual requisito pra conhecer o ambiente ?
Tem um rapaz que trabalha com um caboclo muito bom,procurem por ele,um de barba é bem atencioso,me senti leve e aliviada após o descarrego!
Casa boa,entidades conselheiras,lugar de paz e boas vibrações!
A dona é um amor de pessoa.
vó maria conga é puro alto astral e brincalhona!
0 votos
Tem aqui na Av Forquilha 1752 Bairro Forquilha antes do ponto final  de ônibus Ipatinga MG e os onibus que passam no bairro FORQUILHA ONIBUS SARITUR 500,502 E 506
atrás por
546 perguntas
1,164 respostas
4,539 comentários
3,385 usuários