0 votos
ola recentemente no ano passado eu fui num centro onde teria o trabalho com magias divina e na magia a maga disse que nao estava vendo minhas energias pois exisitia um bloqueio e depois de pedir para meu guardiao a licenca ela viu que eu tinha feito uma amarracao e um pacto com uma pombogira a sete saiais sendo que eu nao fiz pois conhecendo a lei maior eu jamais faria algo do tipo o que aconteceu foi que eu numa gira de esquerda eu passei com esta pombo gira a sete saias e falei que tinha dificuldades com a area afetiva enfim ela entao fez o trabalho e fomos ate o quarto dos exus e pombogiras e foi colocado ali o trabalho e entao eu naoi sei de nada pois eu estou confuso porqwue eu nao pedi pra amarrar ninguen nao tinha uma pessoa em especifico e nem pensei em ninguen naquele momento peço ajuda de quem puder me ajudar porque estou em desespero e mais triste porcausa disso pois me sinto enganado obrigado a todo e muito axe
por

1 Resposta

0 votos
Bom, eu nunca ouvi falar sobre magia dos sete casados, mas assim; acho pouco provável que a guardiã sete saias tenha te enganado. Para você fazer um pacto, todo mundo sabe que o básico é você dar sua palavra para selar esse pacto e ter sua intenção forte nele para que a entidade tenha energia suficiente para fazer, se a entidade tivesse te enganado, ela teria no máximo te amarrado de alguma forma, mas pra que?
Acho que você precisa manter a calma e esquecer essa história de que fez um pacto (contra sua vontade) porque não funciona assim.
Tenha fé, cuide dos seus atos, e você vai ver que logo sua vida volta a fluir irmão. Todos passamos por provações em vários momentos de nossas vidas. Mas sempre passa.
por (802 pontos)

Categorias

588 perguntas

1.2k respostas

4.6k comentários

98k usuários

588 perguntas
1,237 respostas
4,595 comentários
97,964 usuários