0 votos
ola recentemente no ano passado eu fui num centro onde teria o trabalho com magias divina e na magia a maga disse que nao estava vendo minhas energias pois exisitia um bloqueio e depois de pedir para meu guardiao a licenca ela viu que eu tinha feito uma amarracao e um pacto com uma pombogira a sete saiais sendo que eu nao fiz pois conhecendo a lei maior eu jamais faria algo do tipo o que aconteceu foi que eu numa gira de esquerda eu passei com esta pombo gira a sete saias e falei que tinha dificuldades com a area afetiva enfim ela entao fez o trabalho e fomos ate o quarto dos exus e pombogiras e foi colocado ali o trabalho e entao eu naoi sei de nada pois eu estou confuso porqwue eu nao pedi pra amarrar ninguen nao tinha uma pessoa em especifico e nem pensei em ninguen naquele momento peço ajuda de quem puder me ajudar porque estou em desespero e mais triste porcausa disso pois me sinto enganado obrigado a todo e muito axe
por

1 Resposta

0 votos
Bom, eu nunca ouvi falar sobre magia dos sete casados, mas assim; acho pouco provável que a guardiã sete saias tenha te enganado. Para você fazer um pacto, todo mundo sabe que o básico é você dar sua palavra para selar esse pacto e ter sua intenção forte nele para que a entidade tenha energia suficiente para fazer, se a entidade tivesse te enganado, ela teria no máximo te amarrado de alguma forma, mas pra que?
Acho que você precisa manter a calma e esquecer essa história de que fez um pacto (contra sua vontade) porque não funciona assim.
Tenha fé, cuide dos seus atos, e você vai ver que logo sua vida volta a fluir irmão. Todos passamos por provações em vários momentos de nossas vidas. Mas sempre passa.
por (616 pontos)
541 perguntas
1,152 respostas
4,531 comentários
3,105 usuários