0 votos
Olá boa noite em março do ano passado em uma gira de esquerda conversei sobre meus problemas no campo afetivo com a entidade  (pombo gira sete saias ) falei sobre minhas dificuldade e tals então ela pediu pro cambono trazer algumas coisas  (foi prato branco mel pimentas e meu nome completo ) após feito foi entregue na tronqueira e lá ficou e depois em outro lugar me disseram que era amarração?  Como assim?  Não foi pedido nada foto nome de alguém em específico enfim e pior que nada aconteceu está tudo do mesmo jeito  (não falo no sentido de pressa mais porque nada mudou e parece que piorou ainda mais ) e duas entidades diferentes disseram praticamente a mesma coisa e por fim estou confuso preciso de ajuda afinal o que foi feito?  Não pediria jamais pra amarrar alguém pois sei das leis divinas eo preço que poderia pagar por isso depois axé a todos aguardo aquele que puder me ajudar estarei totalmente agradecido
por (56 pontos)

1 Resposta

+1 voto
Bom, eu nunca ouvi falar sobre magia dos sete casados, mas assim; acho pouco provável que a guardiã sete saias tenha te enganado. Para você fazer um pacto, todo mundo sabe que o básico é você dar sua palavra para selar esse pacto, se a entidade tivesse te enganado, ela teria no máximo te amarrado de alguma forma, mas pra que?
Acho que você precisa manter a calma e esquecer essa história de que fez um pacto (contra sua vontade) porque não funciona assim.
Tenha fé, cuide dos seus atos, e você vai ver que logo sua vida volta a fluir irmão. Todos passamos por provações em vários momentos de nossas vidas. Mas sempre passa.
por (568 pontos)
517 perguntas
1,107 respostas
4,514 comentários
2,818 usuários