0 votos
Pois bem. Há poucos meses, estive com um médium e ele me informou que eu tenho duas pombagiras, uma de frente e a outra de costas.

Gostaria de saber qual é o significado disso. Como isso se manifesta na minha vida. O que eu tenho a fazer. O que eu preciso saber para lidar com isso.

Se alguém puder dar orientação de como proceder, fico agradecido, pois não conheço os paradigmas da umbanda

Caso seja relevante para avaliação, sou do sexo masculino.

Desde já agradeço a ajuda de todos
por

1 Resposta

0 votos
Olha, sem tentar julgar quem te disse isso, se ele só te passou isso, a informação é totalmente irrelevante.
Todos nós temos energias que nos guardam, guias e guardiões. Todos tem Exus, Pomba-giras, caboclos, crianças e pretos-velhos como companheiros espirituais que no auxiliam e guardam nossos caminhos.
Não acho legal alguém botar coisa na sua cabeça sem te passar o mínimo de orientação. Mas isso é opinião minha, não sei quem te falou e nem porque falou, mas não vejo utilidade nisso. Se for busca orientação, não busque com ele.
Procure um terreiro, um pai de Santo que tenha uma boa conduta e converse com ele.
Essa é minha opinião pessoal, cuide com o que te falam por ai e avalie se isso é importante ou relevante pra você.
por (612 pontos)
Muito obrigado pelo resposta!
De fato, a pessoa só passou essa informação sem aprofundar nada.
Vou seguir sua orientação e buscar orientação adequada
Mais uma vez agradeço pelo auxílio (:
536 perguntas
1,143 respostas
4,527 comentários
2,970 usuários