0 votos
Olá era frequentadora de uma casa de umbanda ha qual gosto muito, porém minha filha alguns sintomas e foi falado que ela precisa desenvolver. Ate ai tudo bem porém ela não gosta do pai de santo da casa e não quer ir mais nesse local. Ela apos isso teve 3 episodios um começou a rir e falar algumas coisas pra mim e sei que nao era ela....o segundo no banho começou a se torcer e sentir uma raiva ...respirou fundo e foi passando...terceiro correu e pediu ajuda começou a virar os olhos eu abracei e comecei a rezar e pedir ao pai maior libertar ela que não era momento e a maria. So que estou assustada não sei o que fazer ....estou procurando outra casa de umbanda mas não encontrei me ajude
por

1 Resposta

0 votos
olá Wal
Olha, ou você precisa encontrar uma casa para desenvolver a mediunidade da sua filha, ou para fechar o corpo dela, mas isso tem que pensar bem, porque depois de fechado se ela resolver desenvolver não vai ser "bem assim.

Tua filha não precisa gostar do pai de Santo, ela precisa se preocupar com a mediunidade e a espiritualidade dela, a gente não vai pra terreiro pra agradar ou ser agradado pelos outros. Ela tem que pensar no que é melhor pra ela e não ficar julgando os outros, assim ela só vai sofrer mesmo.

A não ser que ela tenha um bom motivo pra "não gostar" do pai de Santo, ela que pense no próprio bem estar.
por (748 pontos)
575 perguntas
1,202 respostas
4,582 comentários
6,030 usuários