0 votos
Na madrugada do dia 12/04 para o dia 13/04 eu estava descansando e dormindo como faço de costume e então acordei do nada, dai fui tomar água e depois fui ao banheiro quando estava no banheiro, senti meu corpo começar a rodar assim, mas comigo presente eu percebendo tudo e do nada meu olho começou a revirar, e tipo eu não sou da umbanda e nem candomblé, mas meu ex é da umbanda e nisso ele tinha falado que possivelmente eu teria yemanja ou iansã presente com meu orixá e nisso eu fiquei normal pois eu acredito e tudo, eu só quero saber o que possivelmente seja, se eu devo procurar um terreiro para me informar ou que tenha algo de ruim feito para mim. Alguém pode me ajudar urgente !!
por

3 Respostas

0 votos
Com certeza pois todos nós temos a nossa espiritualidade e nossas entidades, então é possível sim vocês sentirem a energia deles, mas incorporar não, pois tem pessoas que bebem e dizem que estão com Pomba gira sla não acredite nessas pessoas, só gostam de se engrandecer!! Espero ter ajudado axé Oxalá abençoe
por
0 votos
Procure um terreiro. Orixás e guias não são "da Umbanda", eles estão manifestados e presentes em todas as partes, independente da religião que se siga. Mas em um terreiro, talvez lhe expliquem melhor do que se trata.
por (690 pontos)
0 votos
Olá Queren !...

Vamos tentar entender o que é a Umbanda ?,,,

Todos nós somos médiuns... somos espíritos encarnados numa matéria...

E os espíritos são energias e se comunicam uns com os outros...

"Médium é aquele que serve de elo entre o mundo em que vivem os espíritos (plano espiritual, mundo astral."...

Mas cada médium tem seu grau de mediunidade...e é isso que precisa ser desenvolvido..

Nós precisamos entender por que desenvolver a mediunidade...

Os espíritos desencarnados costumam visitar aqueles que foram seus companheiros aqui no nosso planeta.

Algumas vezes para pedir ... outras vezes para avisar.... as vezes só para serem relembrados...

Uma entidade é um espírito que já passou por algumas encarnações e conseguiu atingir um grau de evolução...

Essas entidades continuam em evolução cumprindo missões, que podem ser auxiliar a um outro espirito encarnado a evoluir...

Quando as pessoas conseguem entender isso estão evoluindo

Isso é Umbanda....

Parece complicado.. mas é simples quando conseguimos entender.

Espero que você procure ler muito sobre o assunto, tomando cuidado com certas informações que são cheias de mistérios....

Na Umbanda como na Vida não existem duas coisas iguais...

Praticar a Umbanda é praticar a Vida...sempre com muito respeito, amor e tolerância..

Estou deixando essas palavras para que você procure entender como essas coisas acontecem...

AXÉ !!!...
por (368 pontos)
546 perguntas
1,164 respostas
4,539 comentários
3,385 usuários