0 votos
Estou desempregado, por causa de macimba da minha primeira mulher. Minha segunda mulher me largou por ciúmes, de uma mulher que nunca entrou na nossa vida. Eu a amo demais e a quer de volta. Tem um ano que faço trabalhos e ela vem e vai embora, mas já tem três meses que ela foi de vez. O que eu faço definitivamente pra ter ela de volta? Como não tenho dinheiro o desespero é maior, mas até meu sangue estou disposto a dar.
por
Os administradores do fórum não deveriam permitir esse tipo de pergunta vinda de uma pessoa "anônima".
Se a pessoa não se identifica o fórum deveria filtrar essas perguntas.
Permitir essas coisas acaba criando desinteresse pelo forum que tem tudo para ser bem aproveitado por quem se interessa pela Umbanda.

Axé !...

2 Respostas

+1 voto
Melhor resposta
O meu conselho, sem querer de maneira nenhuma ofender os seus anseios:
 - Deixe a mulher ir

Se você costuma rezar, existe uma frase na sábia oração do Pai Nosso: "Seja feita a vossa vontade"

Não a minha, não a sua, não a dela

Você QUER ela de volta, mas será que você precisa? Com certeza essa resposta vem rápido na sua mente: SIM!

Estando abalado emocionalmente, como você vai saber o que precisa?

Primeiro, pare de fazer trabalhos para ela voltar, você está adquirindo dividas espirituais
Segundo, procure outro terreiro, um que lhe pareça de confiança, converse com um preto-velho e esse atendimento não deve ser cobrado, explique um pouco da situação e diga que está buscando entender e aceitar a vontade de Deus, como ele pode te ajudar nisso...

Se for para você ficar com ela, sem que seja feito trabalho algum, ela vai voltar.
por (616 pontos)
selecionada por
0 votos
Estude Umbanda, o tempo vai passar e vc vai melhorar e entender ...
por
541 perguntas
1,152 respostas
4,531 comentários
3,107 usuários