0 votos
Gente, eu sou apaixonada por um homem desde o primeiro momento que o vi, e ele diz o mesmo sobre mim. Mas eu estava casada na época, e ele também. Quando me separei, ele havia se separado da ex esposa semanas antes.. E com isso nos envolvemos de forma muito intensa. Estava tudo indo bem, tudo fluindo bem entre a gente, até a ex dele saber que ele estava bem com outra pessoa. E tudo desandou de forma brusca, parece até que fizeram algo. Não sei o que faço, eu sei que ele gosta de mim. Mas ele resolveu (do nada!) tentar reatar com o casamento, eu juro a vocês, dias antes ele disse que iria voltar para a casa da mãe, e se afastar dela pois finalmente era definitivo, e do nada veio com essa, de reatar...Não sei o que faço.. Estou muito triste com isso.. E eu não sei, tenho uma sensação de que ela, a ex, pode ter feito algo... Fazem 3 dias que estou adoecida, e é raro eu adoecer... Me sentindo fraca, com o estomago fraco, o que como me causa diarreia... Nunca fui de adoecer assim.
por

1 Resposta

0 votos
Busque uma casa espiritual de confiança e converse com um guia sobre a situação, mas sem falar que podem ter feito coisa contra vocês pois isso o guia muito provavelmente vai ver caso realmente exista.
Mas assim irmã, lembre de uma coisa importante: As vezes o que a gente quer não é o que a gente precisa, então esteja preparada caso a resposta do guia seja simplesmente que o rapaz decidiu voltar com a esposa. Casos afetivos acontecem, pessoas tem erros e acertos na vida e precisamos sempre lembrar que nem tudo é como a gente quer.

Caso exista alguma demanda espiritual ou necessidade de qualquer ajuda nesse sentido, um bom guia te orientará da melhor maneira.

Procure controlar seu emocional e pensamentos, faça banhos de ervas calmantes e encontre uma casa para orientação, é a minha dica
por (568 pontos)
519 perguntas
1,107 respostas
4,514 comentários
2,818 usuários