0 votos
Ano passado, fiz um jogo de búzios e descobri que ser filha de Iansã, ter uma ancestralidade e uma pomba gira de funcionamento. Será que sou capaz de incorporar ela?
por (58 pontos)

1 Resposta

0 votos
A primeira coisa que você tem que se perguntar é: porque eu quero incorporar ela?

Se você tem mediunidade de incorporação e necessidade de trabalhar em uma linha espiritual, você desenvolverá sua mediunidade em um lugar que a própria espiritualidade dará conta de encaminhar e poderá incorporar não só ela, mas vários guias. Todos temos nossos guias e guardiões independente de religião e todos temos algum tipo de mediunidade, pois somos seres espirituais vivendo uma experiência na matéria, mas nem todos temos a necessidade de ter incorporação para que eles se manifestem.

Na questão do que te disseram, veja bem:
Ser filha de Iansã = todos temos nossos Orixás que nos regem e influenciam com sua energia desde nosso nascimento.
Ter ancestralidade = Todos temos nossa ancestralidade, pois viemos de algum lugar, de alguma familia, certo? o termo ancestralidade significa: legado de antepassados; atavismo, hereditariedade.
Ter Pombogira = Todos temos nossos guias e guardiões, independente de crença. São nossos grupos espirituais que nos assistem e auxiliam na nossa vida terrestre. Você não só tem uma Pomba Gira, mas vários outros guardiões e guias.

Espero ter ajudado de alguma forma
por (568 pontos)
514 perguntas
1,106 respostas
4,512 comentários
2,758 usuários