0 votos
Estou em busca de um terreiro de Umbanda Sério em Porto Velho, Rondônia, que jogue búzios, tenha estudo, orientação, e que seja honesto.
por (54 pontos)

6 Respostas

0 votos
Olá irmão,

Encontramos este: https://www.facebook.com/ceijac/

Axé!
por (520 pontos)
0 votos
https://www.instagram.com/umbandaonline_/

Recomendo o terreiro que dirige o projeto acima, tem tudo que mencionou na sua procura, é o melhor do Estado, pra mim.
por
Esse projeto era da Armada do Exu Rei Tiriri - Tronco de Umbanda  e Quimbanda, de Porto Velho, e eu acompanhava no Instagram; por enquanto o projeto foi SUSPENSO; as muitas atividades na Casa e a ausência de tempo parece que foi o motivo. Espero que retornem logo, era muito bacana.
0 votos
Trabalho sério, confiável e com atendimento com Jogo de Búzios tem o da Armada do Exu Rei Tiriri, lá o negócio diferente  e pra valer, o numero deles é 69-99224-6480, chama eles no whatssap. Tudo de Bom!
por
O numero da Armada mudou para 69-99358-1401, mas o trabalho firme continua como sempre, estive lá recentemente, e é muito bom.
0 votos
por
0 votos
Em Porto Velho eu só na Armada do Exu Rei Tiriri, ótimo Jogo de Búzios, Pai de Santo mais que preparado, e os trabalhos que sao feitos é tiro e queda, resolve mesmo. Meu casamento tinha terminado, e duas semanas depois do trabalho estava um mar de rosa, graças a Deus (e ao trabalho, claro) lá o negócio é sério mesmo, pode entrar em contato com eles, o número tá noutra resposta, mas vou repostar aqui 99224-6480, fala direto com o Sacerdote
por
O numero da Armada mudou para 69-99358-1401, mas o trabalho firme continua como sempre, estive lá recentemente, e é muito bom.
0 votos
Eu vi tanto comentário positivo aqui que até estranhei, e como eu tinha uns problemas também, resolvi agendar uma consulta lá na Armada do Exu Rei Tiriri...fui muito bem atendido, tudo muito claro, transparente, objetivo, sem enrolação e aquele blá blá blá de sempre... Além do trabalho que me ajudou a resolver uns problemas de saúde que tinha e familiares também, melhorou muito, sou grato a Casa. Já ouvi falar tão mal dos terreiros de Porto Velho, que quando ouvimos falar bem até nos espantamos, uma surpresa positiva, uma pena não ter conhecido antes. Recomendo o trabalho.
atrás por
560 perguntas
1,190 respostas
4,565 comentários
3,688 usuários