0 votos
Duvida! Eu tenho 20 anos, e desde os 13 sempre frequentei, entrei na umbanda fiquei lá um tempo mas logo sai não por que não gostava ou nada do tipo, eu não estava conseguindo cumprir com as obrigações por causa da escola e não tinha maturidade, me afastei um tempo mas sempre cuidava dos meu guias, eu sempre senti presenças perto de mim, minha casa estava tendo muita briga e de madrugada quando eu ia beber água sentia uma energia muito ruim olhava pra um quarto escuro que tem aqui vazio e sentia algo ali me olhando, mas sempre deixei o medo pra lá, acontece que o problema é que minha mãe está com espíritos obsessores porque ela não se cuida, e bem complicado ela passa o dia todo xingando, gritando e isso aconteceu depois que ela saiu do centro porque a mãe de santo dela morreu, acaba caindo tudo em mim, eu passo muito mal, meu tio trabalha com o seu 7 encruzilhadas e ele sempre desce aqui em casa pra falar a verdade é ela não aceita nem oque ele fala, ele já falou pra ela que ela está com egun e que tem que fazer trabalho pra tirar e ela não aceita, eu voltei a frequentar centro as vezes mas não como filha, como visitante, ontem teve uma briga feia aqui ontem por causa da minha mãe, e meu tio vendo que isso me afeta pediu pra eu tomar banho de oxalá pra me limpar, e pediu pra eu acender uma vela pro seu 7 tirar essas energias pessadas, eu fui dormir com a roupa branca dele porque eu só tenho roupa escura, primeiro eu fui naquele quarto escuro e eu senti uma presença mas dessa vez boa, achei que era energia do seu sete (meu tio que trabalha com ele dorme lá) meu braço queimava e eu estava toda arrepiada, ali eu já sabia que ele estava presente, eu dormi e tive um sonho que incorporava iansa mas ela vinha curvada e fazia um x ou uma cruz com um círculo limpava e jogava fora em todos os cantos da casa depois ficava ereta e ia embora, quando acordei a vela que acendi encostada no canto esquerdo da parede estava no outro canto direito, alguém sabe oque isso significa, o sonho, eu nunca sonhei com incorporação
por (54 pontos)

1 Resposta

0 votos
Olá Jessica...saudações umbandistas !!!...

Maninha... já li e reli sua publicação várias vezes...Está muito confuso entender o que você pede...

Mas vamos tentar ajudar...

Basicamente você está duvidando da sua mediunidade... esquece isso...

Mediunidade todos nós temos...é um dom que cada um tem com maior ou menor intensidade.
Dependendo do tipo e do gráu da mediunidade, é necessário que a pessoa "desenvolva" essa mediunidade...

Você comentou que "brigas" acontecem na sua casa porque sua mãe está sendo "perturbada" por "obsessores"...que ela saiu do centro por que a "mãe-de-santo" dela morreu...
Então ela foi "feita no santo" em alguma nação....sendo assim tem que tomar providências sobre isso...

Já que seu Tio incorpora o Sete Encruzilhadas, conversa com ele e pede autorização para fazer o seguinte....

Quando a lua estiver na sua fase de Cheia, você pode fazer uma limpeza de sua casa da seguinte maneira....

Num local limpo e ventilado dentro de sua casa, acenda uma vela próxima a um copo com água.. acenda na vela, um tablete de defumador e defume todos os cantos de sua casa.... começando por onde está a vela acesa.. comece então, seguindo pela esquerda, defumando até você retornar ao local da vela ... onde você deve deixar o tablete de defumador até ele apagar...

A seguir, seguindo pela esquerda, você vai colocar um pouquinho de sal-grosso em cada cantinho de sua casa...seguindo até onde está a vela...

Faça isso sempre que houver lua-cheia e até que a situação melhore... e quando a vela apagar esvazia o copo com água numa água corrente (pode ser na pia do banheiro)...

De um abraço no Seu Sete e cante para ele esse ponto...

SETE... SETE... SETE... SETE FAVORES EU PEDI
SETE... SETE... SETE... TODOS OS SETE EU RECEBI (2x)

NO PRIMEIRO PEDI PAZ
NO SEGUNDO ALEGRIA
NO TERCEIRO HUMILDADE
NO QUARTO SABEDORIA
NO QUINTO PEDI SAÚDE
NO SEXTO PROSPERIDADE
NO SÉTIMO EU PEDI
QUE FOSSE UMBANDISTA DE VERDADE...

ELE É SEU SETE
REINA NA ENCRUZILHADA
GIRA NA MINHA COROA
SEM ELE EU NÃO SOU NADA