0 votos
Existe uma publicação semelhante a essa mas não consigo ver nenhuma resposta... por isso estou publicando também sobre o assunto pois considero muito importante para o nosso desenvolvimento espiritual..
por (340 pontos)

1 Resposta

0 votos
Dentro das minhas limitações posso dizer que o médium é sempre consciente...
Senão vejamos o que está nesse site

https://www.astrocentro.com.br/blog/videncia/significado-medium-de-incorporacao/

"Os diferentes graus de consciência de um médium de incorporação.

A mediunidade de incorporação pode ser classificada por diferentes graus: consciente, semi- consciente e inconsciente.

Mediunidade de incorporação consciente: Pode-se classificar quando ele está consciente e se recorda do momento em que ocorreu a incorporação.  Portanto o médium consegue se lembrar de tudo que foi dito durante a incorporação e passa a mensagem do espírito de acordo com o seu próprio entendimento.

Mediunidade de incorporação semi- consciente:  Esse tipo de médium consegue lembrar apenas parcialmente do momento em que ocorreu essa transe mediúnica. Porém, durante a transe mediúnica o espírito conseguem ter controle parcialmente dos órgãos vocais do médium.

Mediunidade de incorporação inconsciente: Já o médium que tem grau de mediunidade inconsciente ele não se recorda da mensagem que foi transmitida pelo espírito, mas está consciente durante a incorporação."...

Alguém tem algo contra isso ?..
por (340 pontos)
541 perguntas
1,152 respostas
4,531 comentários
3,105 usuários