0 votos
A pesquisa da Universidade de Harvard apontou que o amor (e a busca dele) é que nos tornam pessoas felizes. E você, concorda? E o conforto, bens, dinheiro, viagens, etc? Onde ficam?

Sobre a pesquisa, clique no link: http://goo.gl/XFstG9
por (472 pontos)

4 Respostas

+1 voto
O essencial é você se reencontrar, saber seu caminho, saber de sua missão e trabalhar para que tudo isso seja realizado com amor, caridade e humildade.

O conforto, você pode ter ou não mas quando se está feliz não são os bens, as viagens ou tudo em volta que te fará falta.

Procure dentre de você o que você procura fora e saberá identificar seu caminho.
por (208 pontos)
0 votos
Acredito q essa resposta vc não vai achar nos livros nem na internet e nem perguntando p o guia....
Faça oq te faz bem, faça as coisas sem arrependimento. Eu ouvia quando bera pequeno que quando eu crescesse se eu fizesse oque eu gosto nunca ia se tornar um incomodo então acredito q seja por ai..  Faça oq vc curte fazer e ache a sua paz!
por
0 votos
O amor é essencial, amor é vida. Todas as religiões sempre focam o amor, mas quando se fala em amor, logo se imagina o amor de casal, mas o amor é muito mais que isso.Podemos dizer que o amor de casal é apenas uma chispa de AMOR.
por
0 votos
PRA SER FELIZ É PRECISO TER UMA COISA EM MENTE:

FOCO......

Vc pode alcançar tudo que quiser, DESDE QUE VC QUEIRA E FAÇA POR MERECER...

 Eu tiro por mim mesmo...  Reclamar é muito fácil...  Mas 99,9% dos problemas que temos, foram gerados por nós, UNICAMENTE NÓS!

 E temos 100% de chance de sair de todos eles...Basta acreditar!
 
 Não é fácil....  Eu tento ser melhor a cada dia... Caio, me levanto, tomo outra porrada, me levanto e vamos seguindo, procurando ser melhor a cada dia...

 Acredito que assim, encontraremos a verdadeira Felicidade!

Axé
por (356 pontos)
520 perguntas
1,108 respostas
4,515 comentários
2,832 usuários