0 votos
Olá bom dia, alguém poderia interpretar meu sonho ou ajudar para que eu possa tentar falar com este espirito?
- Sonhei que estava de saia vermelha e as pontas amarelas, eu caminhava por uma grande plantação so que minha parte era alta, olhei em baixo e vi varias pessoas e um senhor bem velho de dreads com olha bem forte. Eu levantei meus braços pra cima e dizia força! FORÇA! E tentei voar! Eles levantavam as mãos também. Quando eu tentei voar eu conseguia mas uma força forte me puchava pra baixo. Tentei umas 3 ou 4 vezes mas a força me puchava pra baixo, mas eu voava.
Por favor se alguém souber ou já tenha lido essa historia em algum lugar me manda um e-mail, fiquei assustada pois era muito real e parecia que acotecera comigo.
Meu e-mail: [email protected]
por

1 Resposta

0 votos
Salve Camila! Tudo certo?

Olha, eu vou responder e talvez não ajude muito dependendo da sua interpretação, mas essa é a minha "resposta padrão" na questão de interpretação de sonhos.

Os sonhos estão ligados a vários processos psicológicos, mentais e espirituais, muitas vezes em particular e não em conjunto. As vezes um sonho é uma interpretação do seus subconsciente através de símbolos conforme está sua vibração, outras vezes o sonho é uma mensagem do seu subconsciente, também através de símbolos e em outras ainda, pode ser uma projeção/viagem astral a determinado lugar ou dimensão que seu espírito está fazendo;

Portanto, nos três casos ou mesmo em outros que não citei, eu diria que é difícil/impossível uma outra pessoa interpretar o sonho no seu lugar, pois todo sonho está intimamente ligado com o próprio sonhador. Mas é claro que a gente fica curioso, receoso ou mesmo amedrontado com o sonho conforme ele acontece, então o que fazer?

Meu conselho sempre é: Procure uma casa espiritual, converse com uma entidade ou ao menos com o dirigente da casa, que tem experiência o suficiente para te orientar minimamente em uma questão tão íntima. A entidade pode ver "com outros olhos" quais as ligações, causas ou sinais que o sonho lhe trouxe e ainda, você mesma pode tentar achar alguma ligação ou interpretação de sua intuição para explicar para a entidade o que acha que é e assim ajudar nessa interpretação, para que seja feita da melhor maneira possível.

No mais, eu sempre prefiro instruir dessa forma as pessoas nessa questão de sonhos porque já pensou pegar uma explicação qualquer e toma-la como verdade sem que ela seja concreta? Pode dar uma baita confusão para você!

Espero ter ajudado de alguma forma, Axé!
por (700 pontos)
547 perguntas
1,169 respostas
4,547 comentários
3,531 usuários