0 votos
Bom, primeiramente, sou uma pessoa normal(até meu ponto de vista) não tive problemas de sono nem nada do tipo, mas estou com uma dúvida que algumas noites me dão uma coceira.
Tenho 16 anos, e desde que me lembro de alguma coisa, eu nunca tive uma boa recordação, sou bom em memorizar várias coisas, porém assim que durmo, eu entro em "transe" não sei o que é na verdade, apenas não sei... Assim que deito, me lembro do meu dia, de vários momentos, mas assim que acordo, aqueles momentos do meu dia parecem apenas um sonho distante, onde não sei o que eu fiz direito. Como se fosse um sonho muito vago.
Percebi que era estranho depois de uma conversa com uns amigos, eles estavam falando da semana deles, mas quando eu pensei em como havia sido a minha semana, eu apenas não lembro.
Provavelmente não tem nada a ver com o "tópico" do fórum, mas né, vai que alguém aqui tem uma explicação melhor do que alguém de um lugar 'natural'...
por

2 Respostas

0 votos
Olá maninho !...
Primeiramente quero dizer que me interessei em responder pela sua idade...16 anos...
Preste atenção que 1 + 6 = 7.... e 7 é um número mágico...
Temos algumas fases na vida que coisas acontecem...faz parte do nosso aprendizado..nossa missão aqui na terra..
Quanto ao problema de sonhos... quando adormecemos é para repousar o esqueleto...rsss
Mas o espírito não dorme...não necessita disso...e pode ser que esteja fazendo alguma coisa que só ele pode explicar..
Não fique preocupado com isso e se quiser tirar alguma duvida vou te sugerir que antes de dormir coloque um copo com agua na cabeceira de sua cama...ao acordar verifique se essa agua esta límpida ou se aparenta algumas bolhas de ar..
Se estiver limpida esta tudo bem....caso contrario vc vai ter que fazer umas orações antes de deitar... nao deixando de colocar o copo com agua na cabeceira...
Espero que isso te ajude a entender o que é o espirito...rss
Boa sorte....
por (424 pontos)
0 votos
Se existe esquecimento das coisas que você faz nos dias anteriores, é provável que você precise de uma consulta médica, antes de mais nada.

Se em exames e consulta nada constar, só ai pode-se considerar algo espiritual
por (748 pontos)
575 perguntas
1,202 respostas
4,582 comentários
6,032 usuários