0 votos
Queria saber se tenho meu corpo aberto ou fechado
por

2 Respostas

0 votos
Ninguem tem seu corpo fechado a menos que se feche, e muitos poucos casos é preciso fechar o corpo

Sugiro primeiramente tentar entender o que isso significa e questionar com fundamentos sólidos quem te disse ou supôs isso a você
por (756 pontos)
0 votos
Não entendi bem o que você quer dizer..

Mas vou deixar umas palavras sobre o que me parece mais lógico sobre esse assunto..

Todos nós somos espíritos....energia que dá "vida" a nossa matéria...

E essa energia atua na nossa cabeça... sendo ali a "porta" de entrada das informações que recebemos do "astral"...

Se essa "porta" estiver sempre aberta, estamos sujeitos a receber informações sejam elas do mal ou do bem..

Além disso cada um de nós tem um dom chamado de mediunidade, onde se consegue , através dessa "porta", receber informações, que podem se COMANDOS ou AVISOS sobre determinados assuntos...

Isso torna-se perigoso quando não cuidamos da maneira que mantemos essa "porta"..

É quando devemos desenvolver a nossa mediunidade para manter o controle do que pode entrar ou sair por essa "porta"...

Em algumas pessoas se faz necessário, por algum motivo especial, manter essa porta fechada por algum tempo...

Espero que minhas palavras possam ajudar a entender sobre o assunto...

Axé !
por (436 pontos)
583 perguntas
1,208 respostas
4,588 comentários
20,849 usuários