0 votos
Olá , sou Kaio , tenho 17 anos. Já tive algumas experiências estranhas em minha infância , tal como pânicos noturnos pedindo pra tirar tal mulher do quarto , quando não tinha nada lá . Converso com alguém, e as vezes, com várias pessoas através da minha "mente" , pessoas que dizem ser meu irmão que já morreu , as vezes dizem ser meus mentores , mas acho que é só a minha mente ... Quando sento na minha cama e medito , eu sinto minha mão ficar quente , eu consigo ,de alguma forma , fazer uma formigação nas minhas mãos e passa-la pros meus pés e até a minha cabeça , tal como uma energia . Confesso que dá última vez que meditei e senti isso , logo após eu fui almoçar e tomei um baita choque da concha de metal quando fui pegar o feijão numa panela normal fora da tomada , perguntei a minha mãe o porquê de estar dando choque e ela pegou na concha e disse que não tava dando choque , quando peguei novamente logo em seguida eu senti novamente o choque . Mas apesar de tudo isso, eu ainda não consigo acreditar que sou diferente e tals, será que é só a minha mente ?  Já fui em casas de umbanda e tudo mais, só que nunca me convenceram da ideia de ser médium. O que me dizem sobre tudo isso ?
por

1 Resposta

0 votos
Kaio

Você tem todos os indícios de mediunidade na sua historia, você já foi em terreiro e te falaram sobre ser medium, passa por fenômenos que não tem explicações convencionais e ainda ouve vozes.
Se até agora você não foi convencido, não vai ser minha resposta que vai te convencer, mas se você quer um conselho: comece a estudar sobre mediunidade. Sugiro os livros de Allan Karded pra começar, seguindo a ordem em que eles foram publicados.

No mais, você não está louco e nem permita-se ou permita que os outros digam isso. nem tudo nesse mundo tem explicação científica e a própria ciência entende que tem coisas que eles não compreendem.

Espero que você se encontre na sua caminhada!

Axé
por (756 pontos)
583 perguntas
1,208 respostas
4,588 comentários
24,486 usuários