Olá mano... saudações...
Talvez meu post deixe a idéia de um desabafo...mas não é só isso...
Minha posição em relação a essa "pandemia" é outra...
Como eu disse lá no post, muitos procuram tirar proveito da situação... querem fazer valer seu "conhecimento"...suas "crenças".... alimentando seus "egos", acreditando que são "a voz de Deus"...
Eu entendo que Deus criou tudo... o BEM e o MAL...
Mas Deus nos deu o "livre arbitrio" ... e é isso que nos traz a essa desgraça que chamam de "pandemia"...
Ledo engano.... esse "vírus" foi criado ...não é um organismo vivo...seria um tipo de "arma" para ser usado para uma "guerra" .
Desde 2015 os chineses vem trabalhando nisso... os italianos já haviam comentado sobre isso...mas ninguém deu importância...
O homem não se preocupa com o homem....e sim com aquilo que satisfaz ao homem...
Nesse trabalho em laboratório chinês algo errado aconteceu e o feitiço virou contra o feiticeiro...
Alguns tentaram avisar ao mundo do perigo que se aproximava... mas foram silenciados pelo regime chinês....
Para sintetizar.....o erro acabou sendo disseminado e estamos do jeito que estamos...
Lá no início eu disse que Deus criou tudo.....o BEM e o MAL....
Podemos dizer que por causa desse erro cometido pelo MAL, todos estão sofrendo as consequências...
Não tem nada de "espiritualidade" envolvida nessa "guerra"....Tem muita VAIDADE E GANÂNCIA....
Pode ser que isso venha a alertar a todos sobre esse risco de "guerrear"...
Pode ser que passem a entender que devemos viver em paz... como os outros seres que habitam esse planeta....Ajudando uns aos outros... respeitando uns aos outros....vivendo a vida com dignidade...
Nessa oportunidade quero lembrar que isso não tem nada a ver com religião...
Religião é coisa criada pelo homem ....muitos para tentar tirar proveito da fé do semelhante...
Mano... essa é o meu entendimento....até que se prove o contrário continuo nessa linha..
Abraços..
PARA AQUELES QUE AINDA NÃO VIRAM FICA O VÍDEO....
https://www.youtube.com/watch?v=lzd2IOT428c
ESSE VÍDEO EXPLICA TUDO SOBRE O VIRUS....
https://www.youtube.com/watch?v=hRbAz6Y4bKk
AXE!!!