0 votos
Me culpo por ter pensado em terminar um relacionamento com alguém que me faz muito bem, não nos falta amor e nem vontade de amar, vejo minha vida ao lado dele e sei que ele sempre vai me fazer feliz, ele ja me desculpou mas eu não consigo, uma sensação pesada no meu peito, coração acelerado e falta de ar me persegue quando ele não esta por perto. O que posso fazer?
por

2 Respostas

0 votos
Olá,

Além das orações aos Guias e Orixás, pedindo serenidade e resolução para o que lhe aflige, há banhos com ervas que podem ser feitos para ajudar.

Veja: https://umbandaeucurto.com/banhos-para-o-amor/

Axé!
por (608 pontos)
0 votos
Você precisa se perdoar. Não é de todo errado pensar coisas de se arrepender depois, até porque somos como antenas e muitas vezes captamos pensamentos que nem são nossos. Você nunca pensou algo até mesmo que depois lhe pareceu absurdo e em seguida pensou: Nossa, porque eu estou pensando isso? Isso não é meu..
Não é errado pensar, errado é não usar o filtro para distinguir o pensamento bom do ruim, você usou esse filtro e apesar do que pensou, filtrou e não fez o que o pensamento disse, isso já é excelente. Infelizmente isso ainda te assombra, ou seja, o pensamento mudou de forma e virou um pensamento de culpa, mas quem disse que você precisa carregar isso?
Toda vez que esse pensamento vier te incomodar, pense em algum ponto de Umbanda.
Eu costumava pensar nesse:
Ogum em seu cavalo corre, e a sua espada reluz
Ogum em seu cavalo corre, e a sua espada reluz
OooGum, Ogum Megê, sua bandeira cobre os filhos de Jesus, Ogunhê
OooGum, Ogum Megê, sua bandeira cobre os filhos de Jesus, Ogunhê

Sempre me ajudou, espero que te ajude
por (794 pontos)
583 perguntas
1,232 respostas
4,590 comentários
35,746 usuários